domingo, 16 de março de 2008

Para sentir e pensar sobre o que se sente


O dia de hoje é o dessa música. Teria alguns micos para contar, mas deixa para outra postagem. O dia não é de risos. Lá fora até chove. O dia é para pensar e sentir sobre o que se pensa...E esse é o fundo sonoro.


"Hoje eu vou mudar,



Vasculhar minhas gavetas



Jogar fora sentimentos



E ressentimentos tolos.



Fazer limpeza no armário,



Retirar traças e teias



E angústias da minha mente.



Parar de sofrer



Por coisas tão pequeninas.



Deixar de ser menina p/ ser mulher.



Hoje eu vou mudar



Por na balança a coragem



Me entregar no que acredito



Para ser o que sou sem medo.



Dançar e cantar por hábito



E não ter cantos escuros



Pra guardar os meus segredos.



Parar de dizer



Não tenho tempo pra vida



Que grita dentro de mim me libertar...



Hoje eu vou mudar



Sair de dentro de mim e não usar somente o coração,



Parar de contar os fracassos,



Soltar os laços e não perder as amarras da razão,



Voar livre com todos os meus defeitos



Pra que eu possa libertar os meus direitos



E não cobrar dessa vida nem rumos e nem decisões.



Hoje eu preciso e vou mudar.



Dividir no tempo e somar no vento



Todas as coisas que um dia sonhei conquistar,



Porque sou mulher como qualquer uma,



Com dúvidas e soluções com erros e acertos,



Amores e sabores,



Suave como a gaivota e felina como a leoa,



Tranquila e pacificadora



Mais ao mesmo tempo irreverente e revolucionária,



Feliz e infeliz, realista e sonhadora,



Submissa por condição mas independente por opinião,



Porque sou mulher



Com todas as incoerências que fazem de nós o forte sexo fraco."

(Linda - Vanusa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...