terça-feira, 18 de março de 2008

Menino que diluviu foi esse?






A chuva de hoje merece um comentário especial. Ela fechou um dia de certa melancólia, apesar do dia ter sido bastante quente e mais parecer um diluviu de verão...Pela manhã senti falta daquelas abraços bem forte e apertados, como no desenho dos "Ursinhos Carinhosos". O encontro do ursinho Amor-Perfeito e Carinhoso...E à noite quando as ruas de repente alagaram senti falta de ter para quem ligar, pedindo para vir me buscar, me salvar daquela chuva, daquela solidão...ou então, senti falta de alguém que me ligasse e mostrasse preocupação comigo...Faz tanto tempo que isso não acontece que já não há como contar o tempo de solidão de pequenas alegrias ao longo do dia....


PS: Não poderia deixar de contar que nesse temporal, como à tarde era "primaveral". estava completamnete de branco. Com a chuva, faltou só as orelhinhas e o rabinho de coelho para ser uma "Coelhinha Play Boy"...É como na lei de Murphy tudo é possível... e além do mais a Páscoa esta chegando mesmo. Eu já entrei no clima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...