quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Pensamentos que vêm do nada...


Me peguei hoje repentinamente fazendo um balanço sobre os "Exs"...especificamente "EXs" namorados. De modo geral posso dizer que mantenho uma relação razoável com quase todos.Quase porque imaginem se minha mente me pregou alguma peça e de propósito esqueci algum, heim? A relação é tão boa que eles me falam sobre suas crises de relacionamentos, angústias, problemas profissionais, enfim...de certo modo hoje isso me incomodou porque me senti um "grande ouvido humano", plagiando a frase de uma amiga minha que, pelo que me parece, mostrou ter o mesmo problemas antes mesmo de mim ou antes mesmo que eu me desse conta. A primeira coisa que venho na minha cabeça quando fugazmente esse pensamento se insinuava na minha cabeça era: "Parece que sou melhor como ex do que como namorada..." Afinal ex é para o resto da vida. Então, que seja. Que eu seja uma companhia agradável pelo menos como ex, né? Será por isso que as atuais morrem de medo das "EXs"? "Mas não temam conosco não tem probelma..." somos inofensivas... rsssssssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...