sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A Missão by Between Us



Olha só a dica do Between us...
"A minha mana deu a dica de um site onde a gente coloca a data de nascimento e a astrologia védica nos ajuda a descobrir as experiências passadas, dando dicas de qual a sua missão nessa vida.

[abrindo parênteses]

"Quem acredita que a alma experimenta várias vidas, em corpos e épocas diferentes, invariavelmente tem curiosidade de saber: "O que fui na vida passada?".

A astrologia hindu tem uma ferramenta que pode dar uma pista. Através da soma da data de nascimento, obtém-se um número, chamado de Nidana, que indicará o tipo de personalidade que podemos ter experimentado em encarnações passadas. Os Nidanas, de 1 a 12, representam os estágios de evolução da alma, e também indicariam, segundo os hindus, o grau de nosso progresso pessoal através dos ciclos de nascimento e morte.

A finalidade, portanto, de descobrir o que fomos na vida passada, vai além de simples curiosidade. Mais do que isso, permite nos situarmos no panorama maior de evolução e conhecer o caminho que fizemos até aqui. Desta maneira, temos a chance de melhor compreender a nossa missão nesta vida, aqui e agora."

[fechando parênteses]

Eu fui lá conferir e olha só o que deu:"

FUI LÀ CONFERIR...E PUDE VER QUE POBRE DA MINHA SAÚDE MENTAL, AI AI...

Upagana

O símbolo é um homem que recolhe frutas em seu pomar. Esta figura fala da sede de viver, do esforço que fazemos entre a necessidade de trabalhar e a vontade de simplesmente aproveitar a vida.

Missão: nesta vida deverá equilibrar suas emoções, evitando transitar bruscamente entre um oposto e outro, entre a depressão e a euforia

http://http://planetadinamica.terra.com.br/produtos2005/astrologia_vedica/index.htm

2 comentários:

  1. é amiga... não sei tu, mas achei bem a tua cara kkkk

    xero

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei revoltada com essa astrologia porque se essa for a minha missão nessa vida to ferrada, aff porque parece que gastei a euforia e to só do outro lado do pólo...ai aia iai

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...