segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Desafio. Vai encarar?

Estava lendo um paradidático infantil chamado "Vira, Vira, Vira Lobisomem" e ao lê-lo percebi que metaforicamente ele passa a idéia de que vivemos diversas fases em nossas vidas que às vezes nem nos damos conta. Eu decidi então, colocar as fases pelas quais passei e na qual estou e pretendo chegar. Pense nisso. Eu pelo menos vou usar a idéia num planejamento com professores.

Já vivi todas as fantasias. Fui Carmem Miranda...


Rainha do Milho...



Bailarina...


Fadinha...



E até Rosa. Faltou a minha foto de Barbie. Eu e ela igualzinhas. Eu mais cheinha claro...


Hoje me sinto com o peixe Dolly de procurando Nemo com o lema: "Está com problemas? Continue a nadar, continue a nadar"



E vou ser uma águia. Mudar para alçar novos e melhores vôos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...