quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Fases Lúdicas


Engraçado todas às vezes que estou fazendo um trabalho acadêmico de peso, ou seja, de arrombar o juízo, acabo encontrado algo lúdico para ser meu cano de escape. Aí vem o drama! E num é que vicío e num quero voltar a fazer os tais trabalhos, erg!Eles consomem tanto o juízo da pessoa e o lúdico é tão mais legal...

Bem, algumas dessas:

fase 1 Monografia de fim de curso- todos os volumes da Mafalda do cartunista argentino Quino. Mais de trezentas folhas. Era uma lida, uma digitada no trabalho. Dez folhas do volume. Aí minha mãe dizia: "Vai estudar menina". Bem coisa de adolescente, pois é;

fase 2 Dissertação de mestrado (essa foi trash!)-Harry Potter na veia. Era filme, livro...o que viesse pela frente. A Lição que aprendi: EU agoro acredito em sinais porque terminar o mestrado com 20% da minha sanidade foi um sinal. É positivo viu?Fui quase uma Herminone Granger.

fase 3 Projeto de Doutorado (super trash!Maior responsa. Ai)- Gilmor Girl's, aquele seriado americano. Ele me deixa tão feliz. Dou altas risadas porque eu fico dividida entre: "Será que me pareço com a Rory ou com a Suck?"(discrepância né?)Com Rory porque ela vive querendo ir para Harvard e pena na escola do terror que é a Chilton. E com a Sucky porque vira e volta, volta e meia, está lá falando de comida (hum!). E vamos cocmbinar a minha avó parece com a avó general da Rory, a Emily, e minha mãe então: com a Lorelay (ela é engraçada, mas muito pré-adolescente para o meu gosto)

Enfim, quando um dia passar no doutorado quem, o que, poderá me defender? Mas eu acredito em sinais e algo vai salvar os meus 20% de sanidade...rs

PS: Minha mãe continua dizendo: "Vai estudar menina". E agora faz coro com o meu irmão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...