quarta-feira, 22 de outubro de 2008

3 x 4 de Thaisa


(copiado da Jad, que cópio de Micha...)

Nome: Thaisa

Idade: 28 anos

Local de Nascimento: Rio de Janeiro -RJ

Peso: (Tenho que responder? ai, ai) 84Kg na luta para perder 6Kg

Altura: 1,73m (altura poderosíssima)

Apelido de infância: que é que vcs acha? Tá, Tata, Tatinha, Tatazão, mas o que ganhei do meu melhor amigo na idade adulta é "Inha", me lembra coisinha fofinha, pequeninha, meiguinha...

Qual é a sua maior qualidade? Ser cumplice

E seu maior defeito? Ser rebelde. Não levo desaforo a toa para casa.

Qual é a característica mais importante em um homem? Sensibilidade

E em uma mulher? Coragem (papéis trocados né?)

Qual é a sua idéia de felicidade? Ver, cheirar e sentir o mar. Além de ter uma graninha extra para me encher de bugingas artesanais. Adorooooooooooo...

E o que seria a maior das tragédias? Perder meu irmão Íthalo, a pessoa mais importante da minha vida.

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Ao contrário de Jad não estou feliz sendo eu mesma, então, gostaria de estar "sendo” a Angelina Jolie (linda, consciente socialmente, casada com um marido gato, o Brad Pitty, e com a carreira andando bem).

E onde gostaria de viver? Para ser bem rebelde qualquer lugar que não fosse Campina Grande e adjacências. Especificamente uma cidade litorânea. Para mim João Pessoa é a cidade perfeita. Um misto de capital e interior.

Qual é sua cor favorita? Sou obsecada pelo preto porque emagrece, fã do azul porque lembra o mar, mas atualmente estou com frisson por vermelho porque é sensual e me impele a ser mais feminina.

E o seu desenho animado? Vários. Os Simpsons, Lola e Virginia, X-mam, a Liga da Justiça, o cão coragem, Pucca, as três espiãs, Puff e Yamiu, Pink e Cérebro, as meninas superpoderosas, o fantástico mundo de Bob (ele parece comigo), King Possible, Snoop...vixe deve tá faltando algum...

Quais são os seus escritores preferidos? Vixe fica difícil responder porque faz um bom tempo que só leio livros de psicologia e sociologia, mas gosto da autora do Harry Potter que não lembro o nome rs..

E seus cantores e / ou grupos musicais? Vários também, mas queda mesmo é U2, Marisa Monte, Adriana Calacanhoto, Jack Jonhson, Vanessa da Mata...

O que te faz feliz instantaneamente? Vou responder cantando: "Chocolate, chocolate, eu só quero chocolate, não adianta vir com guaraná pra mim é chocolate o que quero beber... Não quero chá, não quero café, não quero cocaína, nem ninguém no chocolate. Só quero chocolate."

Quais dons você gostaria de possuir? Fazer mágica como nos livros de Harry Potter.

Tem medo da morte? Não. Tenho medo da dor que a morte pode trazer, seja de alguém ou a minha mesmo.

Quem é seu personagem de ficção favorito? Hermione Granger. Eu me identifico muito com aquela bruxinha.

Qual defeito é mais fácil de perdoar? Acho que todos com exceção definitiva da avareza e da vaidade excessiva.

Qual é o lema de sua vida? Um por todos e todos por um.

Qual sua maior extravagância? Torrar dinheiro com cremes para cabelo e perfumes, principalmente os do BOTICÀRIO. Tudo dividido em parcelas fica mais fácil né?

Qual sua viagem preferida? Apesar de ter viajado para a Europa, as minhas preferidas são as que vou para João Pessoa....(participo de uma comunidade no orkut chamada simplicidade voluntária)

Se pudesse salvar apenas um objeto de um incência, qual seria? Eita, é foda essa pergunta. Meu notebook, que tem toda a minha vida acadêmica mais fotos e ainda me tostava um pouquinho para levar alguns livros, como Rorry de Gilmore Girl's devemos levar um livro a qualquer lugar, rsss.

Qual é o maior amor de sua vida? Meu irmão Íthalo.

Onde e quando foi mais feliz? Fim-de-semana retrassado em João Pessoa.

Qual é sua ocupação favorita? Escrever no blog, assisitir mini-série, comer...

Pensa em ter filhos? Não

Quantos? nenhum

Um animal de estimação: Pode ser. Meu ex-poodle "Dezinho" cor de mel e loco-loco.

Uma atividade física: Urru andar de bike. Vivo toda cheia de roncha.

Um esporte: Trilha é esporte? Adorooooo...

Um prato que sabe fazer: Conto nos dedos: bolo, brigadeiro, macarrão, nissin-miojo, ovo, arroz refogado, surpresa de batata, purê. Tá bom né?

Uma comida que adora: eita acarajé é foda. É bom demais. Iorgute com granola, como direto e adoro (isso é comida? E banana amassada?)

Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: as tecnologias em forma de creme para cabelo. Tirar volume, anti-frizz, cachear, alisar etc.

Gasta mais dinheiro com: cremes para cabelo, com certeza.

Uma inabilidade: não ser rancoroza (às vezes é necessário lembrar o que as pessoas fazem de ruim com a gente) e os amigos mais íntimos vão lembrar da falta de coordenação motora. Não é Nilo? Que sempre que Jad comete algum desastre na cozinha fala que foi o momento Thaisa dela.

O que não faria em nome da vaidade? Correr o risco de mutilar, usando algum procedimento arriscado.

Uma mania: ler, ler, ler...

Uma saudade: eterna saudade da minha infância juntinho ao mar

O primeiro beijo: nem lembro. Nada especial, usando a gíria atual, queria deixar de ser BV (boca virgem) somente. Lembro de beijos em ocasiões diferentes como a luz da lua cheia, na chuva... ai ai ai



Não vou indicar ninguém... Quem quiser que se habilite.

2 comentários:

  1. Nossa ameii o meme!!!

    fiz lá no meu tbm!!!! hehehehe

    adOOOro seu blog!!!!


    beijãO amore!

    Criiss

    ResponderExcluir
  2. Sabia que até hoje eu num sei o que é esse meme..kkk

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...