sábado, 4 de outubro de 2008

Comentando a lista alheia que foi comentada pelo blog Beteen us

qu

Comentando lista alheia
(Comentando a Jad, que comentou a Bel, que comentou a Paz.)

Eu nunca plantei uma árvore –
No meu caso nem tentei porque só as flores que ganho para cuidar morrem...

Eu nunca li livros de terror –
Eu li um livro de terror, num lembro qual, mas ainda sim achei engraçado, muito trash...kkk e concordo que Harry Potter é demais.

Eu nunca andei de avião –
Assim, já fiz um vôo de 12 horas e quase enlouqueço...aff

Eu nunca viajei mais de 8 horas – Foi esse bendito vôo das 12 horas Portugal- Brasil

Eu nunca perdi amigos
...
Perdê-los em vida conta?

Eu nunca fui ao Sul
Já fui ao Sul de nosso país e é lindo e frio... Ao Norte não tenho tanta curiosidade, quando me falam das comidas exóticas fico com receio de tudo não descer bem.

Eu nunca acampei no meio do mato
Eu já acampei algumas vezes e é massa, mas claro que a gente filava o banheiro, andava um pouco para comer em restaurante e tal, enfim, acampamento com algum conforto, porque era jovem, mas não tão doida.

Eu nunca dormi na rede
Aff. Acho que sou baiana porque adoro uma rede para TUDO.

Eu nunca gostei de física

Também concordo.

Eu nunca quis ser modelo e nem atriz
Eu quis ser modelo. Queria que os outros me achassem bonita e não me chamassem de gorda. Queria ser popular como aquelas meninas da escola...Eu sempre era o patinho feio.

Eu nunca fui a professora qdo brincava de escolinha

Adorava brincar de escolinha e ainda ser a professora kkk. Ligações com minhas intenções de fazer o doutorado?

Eu nunca ganhei na mega-sena mas também não jogo

Meu pai já ganhou na Loto quando nasci. Minha mãe disse que foi uma bolada que ele torrou. Como nasci com a bunda virada para lua, literalmente, já joguei umas duas vezes, mas não ganhei.

Eu nunca fui em casamento crente
Depende do conceito de “crente”. Ir para um casamento evangélico celebrado por uma pastora que dizia à noiva “minha filha, seja carinhosa, agrade o seu marido, dê pra ele, pra ele não procurar na rua” vale? Se vale, eu fui. E foi divertido kkkk No mínimo, inusitadamente engraçado.
Eu já fui para um casamento celebrado por essa mesma pastora. E ri demais. Ela disse que a esposa perde até a fome quando o marido não está am casa esquentado seus "pezinhos".

Eu nunca briguei com professor

Com um departamento inteiro conta? Vou pagar por meus pecados por um bom tempo.

Eu nunca dirigi uma moto

Vivo fazendo planos à respeito.URRRU NOVA IGUAÇU!

Eu nunca saltei de asa-delta

Admito que quero muito também.

Eu nunca comi a salada do MC Donald's
Não gosto do MC Donald's por três motivos: comida ruim, cara e é símbolo do imperialismo capitalismo avassalador e estuprante. Tá bom ou quer mais?

Eu nunca andei numa roda gigante
Eu adoooooooooooro. Não posso ver uma. E quando ela para no alto e a gente vê a coisas pequenas na cidade, a gente se sente tão grande.

Eu nunca beijei um primo primeiro

OPS! Já beijei vários primos. Ai, ai..."Brincadeira de criança como é bom"

Eu nunca fiquei com caras tiozão

Olha eu já fiquei e foi muito bom. Acho até melhor do que os garotões.

Eu nunca quebrei um osso

Já tive algo como luxação e tal. Um gesso na perna e outro no braço, conta?

Eu nunca sofri acidente

Conta aí, três quedas de bicicleta? Uma batida de carro em frente a funerária. Um quase afogamento. Acho que estou esquecendo alguma coisa?

Eu nunca fiz almoço por completo

Assim, vale almoço completo macarronada?

Eu nunca andei de limusine

Eu também não, mas num sei se acharia The best.

Eu nunca tirei foto com artista
Eu já tirei com o vocalista de Chiclete, Bel, mas nem sei onde anda a foto...acho que perdi kkk

Eu nunca tive franjinha
Eu tive várias. Inclusive aquela que parecia com a da Maria do Carmo (Regina Duarte) em Rainha da Sucata. Horrível. Depois desse trauma, o ano passado fiz um franjão e gostei. Vou repetir a dose.

Eu nunca fui no show do Los Hermanos nem do Natiruts
Oxe. Iria ao de Natiruts tranquila. Adoro um reggaezinho.

Eu nunca fui pra aula bebada
Aula não porque é sagrada. Mas vale estar bebada em plena reunião de partido político no qual você era membro?

Eu nunca surfei
Substitui a árvore. Um dia vou aprender a pegar onda, nem que seja velhinha...

Eu nunca fui à aula de salto
Eu fui de salto para aula, mas num gostei muito não. Prefiro uma rasteirinha ou um tênis. Ai que conforto massa!

Eu nunca apanhei do meu pai – Da minha mãe apanhei que nem "mala velha", já do meu pai levei apenas uma bela palmada quando pulando no sofá pisei nos possuídos dele. Deve ter doido que só a porra. Minha bunda também.

Eu nunca fui assaltada

Eu também fui assaltada e vendo a arma apontada...horrível.

Eu nunca andei de navio

Eu já andei de navio quando fui da Espanha para o Marrocos. Nossa que aquele balanço dá um enjôo da porra. Na minha frente tinha uma francesa histérica que a cada balançada gritava "Mon Dieu, mon Dieu". Não sabia se ria ou se tinha pena, mas eu não tinha como dar apoio psicológico a ela em francês e naquele balanço né?

Eu nunca sai do país
Eu já. E quase beijo o solo brasileiro quando voltei. Oh!Povo cheio de frescura enquanto a gente se arreganha para os estrangeiro...

Eu nunca tomei Hi-Fi
Experimentei, mas não gostei porque não é toda bebida com vodka que gosto. Trauma de uma ressaca do caralho que tive.

Eu nunca dormi em pé
Eu já dormi sentada no Spazzio no show de Biquine Cavadão, conta?

Eu nunca fiz uma tatuagemA vontade existe... Mas o receio é maior. E como diz um amigo meu, quando existe dúvida, não há dúvida.
Faço minhas as palavras de Jad com o adendo de que meu medo maior é da dor.

Eu nunca apareci na tv
Eu já. Sempre nos movimentos políticos e sociais...Embora sempre não quisesse.

Eu nunca ganhei um Oscarkkkkkkkkkkkkkkk
Só se for de brincadeirinha né? Porque esse eu já ganhei...

Eu nunca voei de vassouraRapaz... Não precisa voar de vassoura pra ser bruxa ;-)
Faço minhas as palavras de Jad e ainda acrescento que "se de médico e louco todo mundo tem um pouco", pode crer que de bruxa (no sentido mágico da coisa) toda mulher também.

Eu nunca bati na minha mãe e nem no meu paiEu já tive vontade de matar kkkk Mas nunca passei disso.
Novamente faço das palavras de Jad as minhas.

Eu nunca contei segredo
Eu também não.

Eu nunca andei num trio elétrico
A última vez que fiz isso foi o ano passado na Parada Gay de Campina...kkk

Eu nunca quis ter os olhos pretos
Eu também nunca quis ter olhos pretos porque adoro os meus lindos olhos verdes. Só se fossem azuis clarísssimos.kkk

Eu nunca toquei violão
Eu já tentei, mas tive um surto porque queria tocar logo de primeira. Quem sabe um dia?

Eu nunca fiz plástica
Eu nunca fiz, mas pretendo e em tudo que necessitar e puder...tô no bisturi.

Eu nunca dei cambalhota na rua
Oxe eu num sou doida e dei uma cambalhota no gramado da Universidade do Rio Grande do Sul. E foi massa! Semana passada quis fazer de novo no gramado da UFCG, mas tinha uma placa de não pise. Aí fiquei constrangida. Fui para o engenho Volúpia domingo passado e me deu outro surto de novo, mas ninguém deixou. Que saco! Eu me sinto um cachorro naqueles filmes de sessão da tarde.

Eu nunca matei uma galinha
Eu nunca matei, mas adora ver elas morrerem, se debatendo porque também odeio galinha.

Eu nunca roubei fruta do vizinho
Eu também nunca roubei fruta. Quando adulta roubei livro conta?

Eu nunca troquei o número do celular
Já perdi as contas de quantas vezes eu troquei...

Eu nunca fiz um poema
Faço direto poemas, crônicas...Basta vir a inspiração.

Eu nunca tomei chá de cogumelo
Eu nunca tomei e também não tenho curiosidade.

Eu nunca fui pra puta que pariukkkkkkkkkkkkkkk.
Idem.

Eu nunca conheci a casa do caralhoDeve ser um lugar bem interessante...
kkkkkk

Eu nunca nadei pelada
Eu já, a noite e numa praia em João Pessoa. É massa. Cortei até o pé numa pedra. Um pequeno suvenir.

Eu nunca beijei na chuva
Minha filha é bom demais. Me senti na mini-série "Engraçadinha".

Eu nunca vi a neve
Eu também não.

Eu nunca atirei o pau no gato
Eu já. No gato da minha avó porque ele quis me morder. Odiava ele.

Eu nunca fui presa
Graças a Deus eu também não.

Eu nunca andei de caminhão
Já peguei carona na estrada e já andei de caminhão com os amigos. E foi muito divertido.

Eu nunca fui dama de honra
De aniversário de 15 anos vale? Um vestido era rosinha e outra verde-água. O último inspirou meu aniversário de Barbie.

Eu nunca roubei um cone
De chapeu de bruxa? Quase.

Eu nunca ganhei uma rifa
Não lembro. Acho que não.

Eu nunca entrei num motel
Vixe, acho tão impessoal motel. Tão toma lá, da cá.

Eu nunca vi um japonês loiroDeve ser um bichinho esquisito pacas.
kkkkkk

Eu nunca fui atropelada
Já passaram com a roda do carro por cima do meu pé, conta?

Eu nunca vi enterro de anãoQue trash!!!
kkkkk

Eu nunca abracei um elefanteAquela pele caspenta... argh
kkkkkk

Eu nunca dormi no cinema
Cochilei em algum, vale?

Eu nunca tive um Dalmata
Sem muita afinidade com bichos. Só os de pelúcia. E definitivamente Dalmata é bonito no desenho porque na vida real é feio.

Eu nunca pulei da ponte
Eu também já pulei de quebra-mar. Mas não é muito minha onda porque na hora penso nos casos dos paraplégicos que saltaram de coisas assim...

Eu nunca estive em 2 lugares ao mesmo tempo

Oxe com um pé na cidade da Paraíba e outro na de Pernambuco?

Eu nunca tive um peixe

Eu já tive e eu o matei sem ar num saquinho que comprei quando criança. Será que meus pais queriam me ensinar que tudo que vem fácil, vai fácil? Ah! E já batizei um peixinho de Balboa porque ele era um dourado com a roncha preta em um dos olhos...

Eu nunca beijei uma mulher na boca
Vale roubado? Me roubaram um. Não foi nenhum beijo cinematográfico porque foi rápido e eu fiquei desorientada e a única coisa que pensava era: "Mas não tem Bisturi. Eu gosto é de bisturi". Saí sem falar nada. A cena foi um tanto constrangedora. Mas essa realmente não é a minha porque falta tantas coisas.

Eu nunca pulei de para-quedas
Quem sabe um dia?

Eu nunca fui na Globo
E nem tenho vontade.

Eu nunca gostei da Britney Spears
Eu também não.

Eu nunca viajei de moto
Eu já e é massa. A bunda fica um pouco dormente. Você pode ficar um tanto rouca de conversar com o vento entrando pela garganta, mas o vento passando pelo corpo é massa.

Eu nunca vi uma macieira
Eu também nunca vi uma. Vale plantação de abacaxi?

Eu nunca dormi sozinha em casa
Eu já. E adoro.

Eu nunca comi acarajé
Owwwwwwwwww, acarajé é mara.

Eu nunca quis ser a Madonna
Eu já fui a própria. Pintei os cabelos de loiro e parecia com ela cantando "Like a virgen"

Eu nunca vi o Jânio Quadros

Eu também não. Eu vi uma imagem de Tancrado Neves pela TV quando tinha uns oito anos, vale?

Eu nunca quis ir a China
Eu também não, mas já quis ir ao Japão.

Eu nunca gostei de sorvete de morango
Sorvete para mim só é sorvete se tiver chocolate. O resto é aperitivo.

Nossa já fiz tanta coisa que nem eu acredito, depois dessa lista. Ufa! E quero fazer mais.


PROVA CABAL: A ÚLTIMA ROLADA FOI NO TERMINAL DE INTEGRAÇÃO DAQUI DE CAMPINA

3 comentários:

  1. oww mulher tbm fiz um post do comentário do comentário do comentário...
    aff me perdi toda!!!
    rsrsrsrsrsrs

    gostei daqui!!!

    vou te linkar tah???

    beijinhUUUU


    Cris

    ResponderExcluir
  2. bem vida a meu mundinho que não é violeta, mas é um xodó

    ResponderExcluir
  3. Fio-fio !!!!!!!!!
    Uruuuuuuu! muito massa suas postagenssssss
    Bem amy!
    kkkkkkkkkk ...!
    Abraçso fortessss

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...