segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ei, você já se sentiu dentro do Show de Truman?



Acordei de madrugada para ir ao banheiro e meio acordada e meio dormindo pensei nisso: meu Deus! Estou dentro do Show de Truman? Eu sou o Truman? O Show de Truman é um filme com Jim Carrey em que seu personagem nasce e é criado até a fase adulta dentro de um grande cenário. Ele não sabe o que acontece, até que algumas pessoas (atores desse show) tentam dizê-lo, mas são imediatamente retirados do ar...Juntando peças Truman começa a desejar a liberdade e a querer fugir daquele cenário. E o que é que isso tem haver com o "Show de Thaisa". Ás vezes me sinto presa, ansiando pela liberdade e basta que eu não repasse os scripts como os demais "donos" do show querem, que me prendem e punem de forma sutil. Volto a durmir, porque a cada dia faço o meu plano de fuga dessa vida maluca e esquizofrênica que querem nos impor, mas comigo não irão conseguir, pois, continuarei tentar a fugir e a falar o que sinto, mesmo que não esteja no script da minha família, do meu trabalho, dos meus relacionamentos...Assim como Trumam rasgarei a lona do cenário e andarei para liberdade, incomode quem incomodar. Vivre la resistence!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...