quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O que me faz feliz



(Finalmente tive tempo de copiar a idéioa de Jad, que copiou da Lu Brasil)
O que me faz feliz?

Dormir espalhada num camão e monte de travesseiros fofos

Carinho na cabeça e no pescoço, bem despretensioso...

Fazer o momento "Amy Winehouse (quadro de pânico na TV) junto com meu irmão: sair correndo e gritando dos lugares tipo: terminal de entregação, Iguatemi, Hiperbompreço (lugares chatos ou cheios)

Escrever diariamente no Blog. Amo escrever. Minha mãe diz que não posso ver uma caneta. Agora com o mundo virtual: teclo.

Uma caixa de chocolate ou um pote de iorgute de frutas e muita granola. Ah!Perdi 4 kg fazendo a dieta do iorgute já que não posso abusar do choco. Sabe como é? Dá vontade de comer?Tasco iorgute diet-light com granola..

Meu sorvete "mistureba": chocolate, tapioca, banana caramelada e por fim creme com passas.

Usar qualquer coisa que comprar o mais rápido possível. Nem que seja para ir na esquina.

Comprar artesanato

Chegada do verão: MAR, MAR, MAR...

Roupa folgada e chinelo

Colo quando triste

Rir de qualquer besteira como o teipe da batata com baycon que Nilo, namorado de Jad, me mostrou e tive um acesso de riso

Estar triste e alguém trazer um chocolate como surpresa

Fazer meu bolo de trigo e me sentir uma "chef de cuisine" porque todos devoram

Sair com meu irmão siamês Moisés, minha irmã gêmea Kércia ou momentos com Jad

Gilmore Girls, Sex in The City: Vício em mini-séries americanas

Ver desenhos legais, os de infância quase

Me sentir boa no que faço: estabilizar um problema psicológico ou escrever bem na faculdade

Sonhar em ser magra como um contonete e já fui: por 6 meses

Calcinha shortinho com bichinhos combinado com sutiãs pula-pula (peito amarradasso, tipo boing-boing da Rede TV), rss

Pé descalço. E na areia então...

Fotografar

Passear em domingo de sol e se der na praia

Pagar as contas, nem que fique dura

Sobrar um troco para tomar água-de-coco depois de andar de bike

Domingo com os amigos

Ler um livro que queria muito e que não faça parta de leituras para trabalho, como Malfada, o quadrinho do escritor argentino Quino

Reencontrar velhos amigos

Cabelo cacheado, mas sem volume. E viva a minha progressiva!

Receber um abraço apertado de Felícia

Joaninhas

Receber comentários no meu blog

Ouvir “estou do seu lado”

Cheiro de livro novo

Canetinhas coloridas

Comprar/ganhar coisas artesanais. De preferência brincos, blusas e bolsas

Ver filme no escurinho do cinema com pipoca e guaraná.

Sentir vento no rosto quando estou pedalando

Tomar um "banho de descarrego". Ou seja: bastante tempo, bom xampu, sabonte liquído, óleozinho de maracujá da natura...

Rever fotos

Nascer e pôr-do-sol

Conquistar um sonho

Filme água com açúcar

Ficar embaixo do edredon agarradinha quando está frio vendo filminho

Sentir a areia sob os pés

Ser quase caseira

Ver o mar

Viajar

Comprar sombras que revelem meus olhos verdes.

Sair para bater perna como quando era adolescente para ver vitrine, fazer pequenas compras etc

Disque SAMU emocional: colo

Ficar feliz com antigas lembranças

Voltar a ter impeto para escrever

Blogar o Between Us e as dicas de leitura de outros blogs que pego nele

Beijo na testa. Nossa!

Aprender a conviver com gente que nova, que acabo de conhecer

Ser reconhecida por quem me importa

Amanteigados(biscoitos)

Acordar sem precisar do barulho do despertador

Ler

Navegar pelas fotos do orkut

Rolar na grama

Pegar Jacaré na praia

Sentir o vento quando de moto

Ver flores no inesperado

Raspar o que fica de gostoso na panela

Ser adapta da reciclagem e de salvar a natureza

Ser desencanada com grana e bens materiais

Ouvir que tenho uma energia boa

E um monte de outros pequenos momentos.

E o que faz você feliz?

2 comentários:

  1. Mulher... falando em momentos com jady... bem que a gente podia ir no boteco qualquer tarde de sábaod dessas né?

    E dia 26/12 tem jota quest de novo, no spazzio, bora?

    xêro

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...