terça-feira, 21 de outubro de 2008

O teste da flor indicado pelo blog Between us

Comigo deu super-certo...achei que me descreveu completamente...sem contar que eu gostei mais quando o refiz porque toda geminiana que se preze sempre passa por dúvidas entre dois, mas gostei mais do segundo do que do primeiro...



Violeta

A flor da modéstia. Você é capaz de realizar grandes ações, sem esperar nada em troca. Sensível, tímido e tenaz, encontra equilíbrio entre os sentidos e o espírito, a paixão e a inteligência, o amor e a sabedoria. O verdadeiro papel da Violeta é o da mediação.




Rosa
A rainha das flores evoca o espírito de liderança. Você nasceu para comandar e não para ser comandada. Usa os espinhos como escudo para enfrentar as batalhas da vida e uma de suas virtudes é não demonstrar suas fraquezas. Apaixonado pela vida, nunca desiste, mesmo nos momentos mais difíceis. Acredita que sempre é possível plantar uma nova semente e renascer.

2 comentários:

  1. primeiraaaa!!!

    hehehehehehe

    eii te linkei vum???

    ahhh eu A-M-E-Y o resultado da minha flor!!!

    sou exatamente daquele jeito vey... incluindo a politica!!! Akele negócio me descreveu!!! hehehehe

    sou suuuper inserida no meio politico... não viciadérrima, mais sou bastante ativa!!!!

    beeijOOOOOO


    Criissss

    ResponderExcluir
  2. Olha mais um no rank das mulheres que sabem e gostam de discutir política legal...

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...