sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Saturno na casa astral de gêmeos




Gente, Saturno só pode estar entrando e causando nebulozidade na minha casa astral porque sinceramente...só para ter idéia do que aconteceu em um dia:

* Quase fui agarrada por um carinha no ponto de ônibus da universidade em plena hora do almoço. Driblei e entrei no primeiro que apareceu;

* Não tinha ninguém para compartilhar meu desespero e o que aquele ato significou para mim porque o tempo dos outros não param e o que sinto parece não ser prioridade de ninguém a não ser de mim mesmo;

* Vi e ouvi uma compra de votos e não pude fazer nada, apenas me indignar porque parece que de nada vale a ética e a democrácia. Foi muito rápido e mesmo que ligasse para justiça eleitoral, como fiz na última eleição, eles iriam me afirmar que nada podiam fazer naquelas circunstâncias;

* Na panela de pressão da "Ana Maria Braga" últimos ajustes do projeto de doutorado e meu medo de ser achincalhada, de ser idiota, enfim...

Mas tudo passa. É uma nuvem.

PS.: A nuvem parece dissipar porque meu amigo me trouxe um presente pela manhã: uma barra de chocolate porque mesmo sem tempo ele disse que sentiu que não estava bem. Valeu meu amigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...