quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Eu amo tudo isso!

Esse é o slogan do Mc Donald's. Criativo e convidaditativo porque você começa a pensar em tudo que você ama. Eles fizeram recentemente um folheto com o quê as pessoas amam de "tudo isso" para por nas bandejas que servem, então, é irrestível não ler enquanto come. Para falar a verdade nem gosto muito da comida de lá, gosto dos sorvetes e quase sempre entro na minha campainha do boicote: ABAIXO O CAPITALISMO E AO IMPERIALISMO AVASSALADOR E ESTUPRANTE! um dos meus lemas. Mas olha que legal na bandeja e que me identifico. Enchi o saco dos meus irmãos lendo o que achava legal. E o mais legal é o resultado, daquele dia, hoje (lá no finzinho):AMO MUITO: a companhia dos meus amigos

AMO MUITO: passar o dia na praia


AMO MUITO: cheiro de livro novo.


AMO MUITO: ver meu filme preferido



AMO MUITO: admirar a lua cheia


AMO MUITO: rir de montão


AMO MUITO: paz interior

AMO MUITO: ler histórias em quadrinhos

AMO MUITO: conhecer lugares novos

AMO MUITO: ficar perto de quem quero

AMO MUITO: superar desafios


AMO MUITO: ficar sozinho de vez em quando

AMO MUITO: ajudar o meio ambiente

AMO MUITO: matar pequenas saudades

AMO MUITO: tomar sorverte no dia mais quente do verão

AMO MUITO: falar de coisas alegres e bobas

AMO MUITO: dia de lençol novo na cama

AMO MUITO: tomar chocolate quente no inverno


AMO MUITO: dinheiro sobrando


AMO MUITO: sentir vento no rosto

AMO MUITO: banho e pijama depois do trabalho


Tinha pelo menos 36 tipos de AMO MUITO no panfleto. Esses acima são a minha cara. E eu espero que no dia de hoje todos pensem, sintam e realizem o que amam muito. Isso me lembra o poema de Drummond "Desejo a você" .E o que me deixou ainda mais feliz é que o resultado desse dia repercutiu no scrap que recebi hoje de minha irmã siamêsa:

"Owwwwww q lindo!!!Cara, olha como nosso potencial de gemêa telepática é forte...acordei hj aqui em natal pensando tanto em vc..tanto... q abri o orkut só p deixar scraap p vc...agora vi isso aqui mto fofo, a primeira coisa q vejo na net, e com sono esqueci oq ia te dizer detalhadamente rs...mas de básico amiga,é q se eu nao pudesse te ver, tocar,abraçar,rir e chorar, ver vc na versão Thaisa acadêmica,Thaisa verão, Thaisa férias e simplismente Thaisa com inquietudos,pesos e levezas dessa alma linda...eu acharia q vc era irreal,surreal....e ainda bem q nao estou louca,pq vc sabe q ando c medo da loucura né?Amiga, vc é especial demais para mim,acho q nem tem noção do quanto!Beijo bem grande olhinhos de esmeralda!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...