sábado, 1 de novembro de 2008

Idéias bizarras. minha família. com: como reagir a um chifre?


Como é que se reage a um chifre? Exatamente como minha mãe fez: tascou vários, na mesma hora e no mesmo show. Pois é! Sempre mais moderninha do que eu, o que às vezes a torna juvenil demais para o meu gosto, "Lorelay" depois de "chalerar" o namô para ir ao show de Renato e seus Blues Capes, receando em ficar chupando dedo num show de casais, colocou uns chifres nele. Como assim? Naquele típico namoro de a gata e o rato porque só vivem se pegando, o namorado dela foi ao show contra a vontade porque não gostava do ambiente do show. Ao chegar lá fez a cafajestada clássica: foi comprar água para Lorelay e depois de uma certa demora ele estava dançando com uma loura. Não querendo incomodar e como ela mesmo diz que "ninguém é propriedade de ninguém", decidiu voltar para sua mesa, tempo depois. Ela, atrás dele novamente, o encontra de rostinho colado com uma morena. Resumo da ópera: ela olhou bem para cara dele e foi embora para o meio do salão. Fez um show quase a lá dança do cano de Alzira. E era porque não tinha bebido, imaginem se tivesse. Perguntei para ela:
- E aí?Beijasse quantos? - Perdi as contas.
- Vixe Maria tá pior do que quando brincava micarande porque no máximo ficava com um (Hoje digo que talvez infelizmente). Mas foi selinho ou beijo mesmo?
- Beijo mesmo porque não vou deixar que nem um homem me faça de cachorra e passe por cima de mim ora. Eu sou mais eu. E eu ainda não fez o que seu irmão me aconselhou: arrastar ninguém para o banheiro para dar uma "charraçada".


Fiquei boque-aberta, mas ela estava certa, humilhação pública e por nada é demais. E o meu irmão? Tá saindo melhor do que a incomoda. Perguntei então a ele porque quando a gente saia ele não me dava esses conselhos. E sabe o que ele respondeu:
- Porque mainha é mais popular, você é mais chique, retraída, delicadinha sei lá...
- O que? - eu
- Asssim né, se tivesse acontecido o mesmo com você no mínimo você iria para o banheiro chorar ou então voltava para casa a pé do Spazzio chorando.
- E o pior que é verdade - eu.


Mas então porque não herdei isso da minha mãe. Querer quem me quer. Quem não humilha e principlamente: "Levante! Sacode a poeira e dê a volta por cima". No melhor estilo Lorelay ou Amy Winehouse de minha mãe acho que isso preciso aprender com ela: Dar a volta por cima, nem que seja "quem com ferro fere com ferro será ferido". Ai, acho que não consigo. Por isso que essas são idéias bizarras.minha família. com...


2 comentários:

  1. Ain migaaa... pois eu sou como sua mammy!
    não fico por baixo não...
    a não ser que eu goste muiiiiitO...
    aí siim... Mais isso de ir chorar??
    NecO... Pelo menos na hora não... Posso ateh chorar em casa depois de colocar uma musica beem melosa!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Ahh mulher por Campina Grande eu apenas passei... minha estadia aí se resumiu a apenas 2 horas!!! apenas paramos para almoçar!!!
    Mais pelo que vi eh bastante grande e interessante!!! Logo eu volto aê pra conhecer de verdade!!! tem uma reca de colegas me convidando, assim que eu ganhar na loteria eu aceito!!! kkkkkkkkkkkkkk
    beijOOOOOOOssss

    ResponderExcluir
  2. Com certeza mami arrasou, mas como estou ficando careta, só fico com quem gosto aí as chances de sair chorando é maior, rss, por qualquer um não rola, né?

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...