quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A lei de Murphy funciona até dormindo


Desde ontem à noite que a lei de Murphy começou a me perseguir e não deu trégua hoje não...nem para eu dormir, pode? Sabe aquele dito popular: "é melhor sonhar acordado do que ter pesadelo dormindo? " Pois é? O pesadelo está sendo nos dois níveis de consciência: acordada e dormindo. Em síntese o pior ainda pode ser ainda pior! Listando:
  1. Fui cobrada por uma responsabilidade que não era minha, mas de um grupo de trabalho. E um trabalho que faço de modo voluntário heim? Mas que do meu ponto de vista não é menos importante. Tudo bem , já sei daquele blá-blá: num grupo quando há um líder ao sinal de menor ameaça ao trabalho ou insatisfação/rebelião, a liderança é vítima de boicote, torna-se bode expiatório etc. Fui colocar as coisas para funcionar ontem mesmo na marra e disse poucas e boas porque tudo tem um limite;
  2. Pesadelos. Nossa! Tive terrivéis pesadelos com as pessoas me tratando com indiferença, racionalidade e cobrança, como se fosse a revache por algo que tinha feito. Tipo: "toma aí neném seu próprio remédio"?; Claro que resquício também da reunião agradável de ontem. Manía minha de levar tudo "a ferro e a fogo", como se tudo fosse uma cruz e que eu tenho que "pagar pelos meus pecados", nam!
  3. Acordei morrendo de preguiça, sem vontade de sair da cama, querendo que abra um buraco no chão para eu me esconder, além de sentir que estou super carente hoje: querendo colo e dengo.Ow! Vida cruel. Acho que nem sei mais o que isso ausência de carência. Ai, ai.
Mas vamos lá! Tocar o dia é necessário...
Todo dia a insônia
Me convence que o céu
Faz tudo ficar infinito
E que a solidão
É pretensão de quem fica
Escondido, fazendo fita

Todo dia tem a hora da sessão coruja
Só entende quem namora
Agora vam'bora
Estamos, meu bem, por um triz
Pro dia nascer feliz
Pro dia nascer feliz
O mundo acordar
E a gente dormir
Pro dia nascer feliz
Essa é a vida que eu quis
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir

Todo dia é dia
E tudo em nome do amor
Essa é a vida que eu quis
Procurando vaga
Uma hora aqui, outra ali
No vai-e-vem dos teus quadris

Nadando contra a corrente
Só pra exercitar
Todo o músculo que sente
Me dê de presente o teu bis
Pro dia nascer feliz
Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir, dormir

Pro dia nascer feliz
Essa é a vida que eu quis
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir





Um comentário:

  1. Nossa, sei exatamente como vc se sente...

    minha vida está um caos...

    beijãO amow

    se cuidaaa

    Criisss

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...