segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O que é um fim-de-semana "MARA"?


Usando o bordão do personagem Ladir do programa "Toma Lá Da Cá" , um fim-de-semana "mara", maravilhoso, foi o meu último fim-de-semana. Por quê?
  1. A presença dos que me acarinham e me amam;
  2. Reafirmar a cada segundo o carinho mútuo;
  3. Ir para um lugar lindo;
  4. Ir para um outro lugar divertido;
  5. Rir de montão;
  6. Comer de montão;
  7. Sentir o vento no rosto;
  8. Sentir a adrenalina;
  9. Fazer fotos;
  10. Trocas presentes;
  11. Ter coragem de sempre recomeçar ou de cair quando levantar;
  12. Sentir-me bem comigo e com quem sou;
  13. E ter certeza que para cada porta que o universo fecha, muitas outras se abrem.
Para encerrar alguns provérbios chineses que me foram lançados pela sorte para que eu pensasse e fizesse sempre...

"Um homem feliz é como um barco que navega com vento favorável;"

"Não se salta um precipício em dois lances;"

"Há três coisas na vida que nunca voltaram atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida;"

"Se parares cada vez que ouvires o latir de um cão, nunca chegarás ao fim do caminho";

"Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda".

Esse não é chinês foi retirado da biografia de Einstein e proferido por meu rmão, valeu!

" A VIDA É COMO ANDAR DE BICICLETA. PARA MANTER O EQUILÍBRIO, É PRECISO SE MANTER EM MOVIMENTO."

ISAACSON, Water. Tradução Celso Nogueira [et al.] Einstein: sua vida, seu universo. São Paulo: Companhia das Letras, 2007





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...