sábado, 27 de dezembro de 2008

Cadê a farofa de promoção de fim de ano?


  1. Na esperança de encontrar o centro da cidade vazio e de ver as possíveis promoções com calma, tive uma tremenda decepção. Num é que o povo ainda está gastando. Comprei um sutiã no vuco-vuco na marra. Acho que o fator estresse foi consideravelmente contornado porque antes fiz uma limpeza de pele com produtos da herbalife. E aí Jad entrei na sua heim? Minha pele ficou de pêssego...E adorei tanto que vou adotar algumas pilulazinhas para fazer meu organismo funcionar melhor...Quero ver em consultor! E eu que quando assistia os Jetsons achava maior barato existir comida em cápsula que se transformava em frango, sanduíche, adicionando apenas água para hidratar. Agora a gente nem precisa hidratar a comida. Só é mandar para dentro (rss!);
  2. Descobri que ainda sou muito teen num corpo de adulto e fico me degladiando para ajustar idade/bom senso nas roupas e em algumas atitudes afetivas porque senão daqui a pouco me torno a Britney Spires aos 15 anos, aff...Jesus acende a luz!;
  3. Minha mãe ganhou de Natal um bebezinho negro, a coisa mais fofa., representando o fruto da união dela com o namô. Ela chamasse Fofonilda e num é que ela queria comprar uma calcinha bunda rica para a boneca. Gente que essa foi demais. Agora sei de onde saiu meu lado teen. Disse a ela: "Menina compra essa calcinha num camelô. Nam! Baixou ai a mãe da mãe, a Rory;
  4. Minha mãe andando de bike parece uma ranzinha, com as pernas flexionadas para subir no selo da bicicleta...eu ri demais quando vi isso;
  5. Minha mãe Amy pegou mais um barraco na porta de casa porque os guri da rua estavam jogando pedra no portão. Todas às vezes que isso acontece já me preparo para chamar a polícia, a SAMU, porque ela não está nem aí. Mete o esculacho em todo mundo. Ela ainda não "RESSOCINOU" como diz meu irmão, que moramos quase da favela da portelinha?;
  6. Hoje foi dia de faxina virtual e de papel novamente. Faz uma semana que não termino essa porra. Nesses dias morro soterrada de letrinhas, ai, ai...Vamos desobstruir os canais de energia para 2009. Tudo tem que fluir...;
  7. LEMA DE HOJE: Não se submeta a testes se não estiver preparado para eles. Lembrete para Thaisa.
  8. Ei! Você tem medo de usar maquiagem todos os dias? Sim, porque quando lembro que desde criança minha mãe diz que maquiagem envelhece, morro de medo de me maquiar todos os dias e a preguiça não deixa, né? Embora as maquiagens de hoje sejam "power" e limpam, hidratam e protegem num tubo só (rss!). Além do fato que isso era conversinha para as meninas não se tornarem mocinhas, né?
  9. Ei! Vocês conseguem ser uma mulher compacta? Sim, porque eu ainda quando viajo daqui para ali levo milhões de coisas. E não é roupa não. São apenas produtos para o cabelo e para pele pode? O que faço? E eu queria tanto sair com uma bolsinha compacta e leve. Ah! Meu Deus será impossível para mim...ai, ai...LEMBRETE para Thaisa: aceitar sua vida com os obstáculos que tem é ser madura. inclusive o tamanho da mala...;
  10. SCRAPS DO DIA:
AMIGA 1.
Amiiiiga!Como vc esta?Alguma nova?Tou aqui fazendo uma pesquisa antroplógica em Juazeiro.O povo aqui ama forro, Campina Grande dois.Socorro!!!Fazem festa na frente de casa c/ a mala do carro aberta, tou agora mesmo ouvindo um pagodÃo.Ngm merece!Fui hoje ao unico centro de artesanato aqui....amiga, nunca tinha visto isso, nem em salvador....mulher é tanto sabonete, vela e coisas do tipo p descarrego, olho gordo e td mais...fiquem saber oq levar de lembrança daqui kkkkkkk....Essa é parte do meu diario de campo rs...amanha vem outro, uma festa q eu vou meio sem coragem, antes de mais nada por causa da grana 100 conto amiga!É peeeeso?Bjuuuuuuu


AMIGA 2.

oie.. recebi a msg.... 2009 seja um jardim imenso de flores lindas e gentis... ventos suaves .. brisa leve pra vc borboletinha.....
bjao.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...