segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

E eu sei?


Baseada em experiências novinhas de 2009 e comparando-as com a de outros anos, ou quem sabe relembrando o período de férias...Perguntas:
  1. Por que é que uma pessoa leva para praia um polidor de prata? Afinal ninguém come com talhares que exijam esse tipo de acabamento;
  2. E ainda, você já ouviu falar na beba hidratada? Pois é, eu já. Ela passou à noite toda brigando comigo, bêbada para tomar banho de litros e litros de hidratante nos pés porque eles estavam esquentando;
  3. Você já ouviu férias com regras? Pois é, eu já. Que saco a gente já obedece regras todos os dias e nas férias também é? Deixa isso para os adolescentes, mas para um bando de adulto que sabe o que é que os aguarda, faz favor;
  4. Você já viu quantas pessoas viajam para casa de praia e levam outra casa dentro da mala? Meu irmão uma vez simulou colocar a televisão na mochila, rss! E aí me lembro de uma frase antológica: "Quem quer conforto total e absoluto, fica em casa...;
  5. Você ainda tem saco para estar em grandes bando de férias? Esperar a hora do banho para todo mundo sair? Depois todo mundo comer na mesma hora.? E a minha individualidade? Não, já passei da fase de acampamento comunista, nam. Espírito de grupo é bom, mas tudo demais é veneno...
  6. Você já pegou num barzinho à beira mar um copo que estava tão sujo que estava embasado? Eu já;
  7. Você já viu a pessoa ficar tão bebada que fez xixi em pé à beira mar (como as peruanas na praça) e depois foi se lavar?;
  8. E uma pessoa ganhar o prêmio de cuscuzeira do Restaurante Universitário? Pois é, e eu ganhei e não é porque eu goste tanto assim de cuscuz hem?
  9. Imagine um cara de um barzinho popular perguntar se você tem 100 kg, alegando que era por causa da "ESTAUTURA"...Ai que arraso;
  10. Por fim, você já viu uma mulher querer realizar uma disputa de bunda forçada porque sentiu seu território ameaçado e foi chamá-lar para dançar querendo dizer que não era para "OMELHAR" você? Bem, eu disse que não me sentia "HUMILHADA" porque nem de disputa eu gosto e da fruta que ela gosta, me labuso com sabores diferentes e não aos quais ela aprecia. E se ela é boa no que faz, dançando arabia night's de fio-dental, no que eu faço sou ainda melhor ..rsss! Não sei, mas me cai bem o estilo garota cupuaçu? Já existem tantas, kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...