terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta


Nossa, fiquei super feliz quando a Patrícia Daltro do blog "A vida sem Manual" listou meu blog com um dos doze melhores de se ler e concorrer ao prêmio do Café com Notícias. Mandei até um recadinho para ela que já estava imaginando e fazendo planos para largar minha profissão e realizar o sonho de ser escritora. Como a disse: "Fui longe...".Só em pensar que em meu blog posso adicionar o selo de "satisfação garantida ou sem dinheiro de volta", já é um inflada no ego. E olha que os blogs que recomendo estão com o mesmo selinho...

Mas voltando a realidade...Valeu Patrícia! Me sinto lisongeada e recomendo a todos a visitar o seu e o site com o regulamento que exibe o reconhecimento do nosso trabalho virtual. Por que não trabalho? Mas sem o sentido de sofrimento como no significado da palavra em latim: tripallium - instrumento de tortura.

As minhas indicações de outros blogs foi para mim a tarefa mais difícil porque sou novata nessa carreira de bloguera, mas meus critérios foram o de frequência e o nível de qualidade. A ordem não é classificatória, mas na medida que os fui descobrindo ou surgindo...

[abrindo parênteses]
O primeiro lugar vai para Jad, do Between us, minha preceptora nesse mundo virtual e que não me deixou desanimar nunca em escrever nesse espaço virtual e até incentivou de certa forma lendo, meu estilo "literário". O estilo dela, bem diferente do meu, me agrada bastante, bem objetivo e humorado (ácido ou engraçado) de ver e escrever sobre o mundo...A que torna até mesmo a rotina em um troço engraçado.
[fecha parênteses]
Lá vai a listinha:

  1. Between us
  2. A vida sem manual
  3. Nó na garganta
  4. Escreva Lola escreva
  5. Meu mundinho violeta
  6. O que me vier a real gana
  7. Ithalo Iankel
  8. Eu comigo mesmo
  9. Não dois não um
  10. Mulheres (im)possíveis
  11. Hoje vou assim
  12. Boteco sujo
Ufa! Quase não consigo porque minha vida de bloguera nem é tão intensa assim. Cato uma coisa aqui e ali. E dou prioridade aos meus preferidos...Então, faça também a sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...