sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Joguinho dos memes


Esquema do jogo:

Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.

Sendo 6 verdades e 3 mentiras.

Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.

Quem indicou revela depois (ou não)!!!

Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros.vamos lá!! hehehe


1 -Sou independente ;
2 - Sou carente;
3 - Já perdi as contas dos meses em que não tenho um orgasmo, embora faça sexo;
4 - Estou com nojo de beijar na boca;
5 - Estou com depressão;
6 -Penso em me tornar lésbica;
7 - Quero me suicidar misturando remédios com álcool e drogas;
8 - Não quero ser burguesinha, antes morrer junto ao proletariado;
9 - Antes a morte do que beijar um homem sem barba. Ultrasex!;


Verdades e mentiras da Cris:

(em vermelho as possíveis mentiras)

1 - Me chamo Edite;

2 - Canto desde os 5 anos de idade;

3 - Não quero ter filhos;

4 - Já fui casada;

5 - Já fui evangélica;

6 - Detesto dizer a minha idade;

7 - Dou aulas de Música;

8 - Tive derrame aos 14 anos;

9 - Engravidei aos 18 anos, mais abortei...


Não vou indicar ninguém, mas repasso para quem quiser fazer e dizer a verdade, no meu caso não sei se vou responder quais são as mentiras, até porquei aloprei nos itens para dar mais emoção ao jogo...(kkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...