sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mais uma dos memes



Como funciona?

Assim ó:1.


  1. Linkar a pessoa que te indicou;

  2. Escrever as regras do meme no seu blog;

  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você; (abaixo das regras);

  4. Indicar mais 6 pessoas e colocar seus respectivos links;

  5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário;

  6. Deixar os indicados saberem quando você publicar sua postagem.


Sobre mim:


  1. Adoro coisinhas de pessêgo, principalmente um suco da marca Maratá que parece pessêgo em calda passada no liquidificador de tão real que é o sabor e isso lembra minha infância;

  2. Detesto quem me reprime quando quero falar alto, dizer baixaria, palavrão...Porra! Que saco! O povo faz um monte de merda eu apoio e quando é comigo: "você está falando alto demais. Acho que você exagerou nos comentários...VAI SE FUDER! Quantas regras para se viver...e num tem descanso não é? É um campo de concentração?

  3. Adoro comer;

  4. Detesto ser gordinha;

  5. Queria ser sexy;

  6. Queria me libertar de meus vícios de comportamento que tanto me incomodam.

Indicar? Concordo com Jad que essa é a pior parte:


  1. Cris;

  2. Patrícia

O resto fico devendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...