quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Quando se é pego de surpresa


Meu amigo dizia uma coisa que achava que era para consolar-me: "Que a vida da gente pode mudar em um segundo".


Fazia tanto tempo que isso não acontecia comigo que quando aconteceu eu nem acreditei. Não sei porque eu sou um tanto São Tomé: Ver para crer. Ou então, porque estou tão acostumada a má notícias que ao receber uma boa não sei pular. Será que eu sempre acho que algo não se realizará? Ou será que é porque nunca acho que é o suficiente para mim? A eterna insatisfação? Sei lá, o tempo dirá. É como se você sonhasse com um jaguar e ganhasse seu primeiro carro usado. Enfim, vai demorar algum tempo para você alcnaçar o que quer, ou então, algo que não seja igual ao que planejou, mas que te faça feliz....satisfeita?
Entretanto, tem algo que é muito forte ainda em mim: "A gente colhe aquilo que planta". E o tempo aê? Não ocnta nessa colheita? Mais tá bom...

Um comentário:

  1. Thaysaa

    te indiquei um meme lá no meu blog tá???
    se vc quiser faz, ou pelo menos responde lá as minhas inverdades!!! rsrsrssrs

    grande xêro

    Criis

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...