segunda-feira, 16 de março de 2009

Profissão perigo



Ainda bem que a caranguejada de ontem na casa de Jad foi MARA...Boa comida, boas companhias e uma descoberta inédita: Hershey's Special Dark sabor Menta. Gente o que era aquilo hem?. Era de comer rezando. O prazer da vida condesando numa barra de chocolate. Senti até o "chille verde caliente". A tarde esquentou. Mais um resgate de fim-de-semana, com trilha sonora de Vanessa da Matta. Ainda bem porque hoje...

Depois da série da rede Glogo "Repórter: profissão perigo" e outra na cultura, "Professor: profissão perigo"´, acho que eu também posso incluir a minha categoria "Psicológo: profissão perigo". Por quê? Porque fui fazeruma visita a mãe de uma aluna na zona rural e quase o carro não subia com o pedregulho e a buraqueira. Gente! Eu gosto de montanha russa, mas assim "mim num quer brincar não"...Imagine voltar para a cidade andando no sol entre dez/onze damanhã de sandalinha rastá-pé, sem protetor, tênis...O carro subiu de ré, com os pneus cheirando a queimando, eu suando gelado e com três burros no meio da estrada sendo "tangido" e um monte de porteira no meio do caminho..."Jesus acenda à luz, apagar, jamais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...