sábado, 21 de março de 2009

Sobre meninos e lenções


Adoro chero de roupa limpa e de roupa de cama em tão...Hum! Quando há faxina aqui em casa e as roupas são trocadas, faço todo meu ritual: um banho super demorado com direito a óleos e hidratantes perfumados, sabonete esfoliante, fragâncias em tons suavez. Enfim, uma maravilha. Eu até imploro que a roupa de cama esteja combinando. Tipo: cores e estapas harmonizadas (e não um caranaval), bem como relaxantes. Sem contar a textura macia do "aparato" que conta e muito ...Bem que às vezes meu pedido é atendido.


Ontem, entretanto, enquanto meu irmão estudava de um lado e eu do outro, durante à noite, quando fomos dormir ele começou a "guerra". Minha mãe deu um lençol de coração coloridinho e que segundo ele "não caia bem porque não é fininho [macio]. É igual ao lençol que a gente dorme quando vai para casa do povo..."


Como assim Bial? Quer dizer que as visista damos um lencol mais barato, vagabundo, para dormir porque são esteticamente são mais viçosos?


De fato um lençol macio, uma boa companhia, são os primeiros passos para uma boa noite de sono. Mas confesso que nunca tinha parado para pensar nessa teoria do meu irmão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...