segunda-feira, 20 de abril de 2009

As sete últimas também tá




As sete últimas seguindo o caminho de Jad:

7 perfumes que adoro em mim



* Ops;

* Malbec;

* Linda;

* Maracujá da Natura;

* Acordes Gold;





7 perfumes que adoro nele:



* Malbec;

* Biografia;

* Cheiro de Sabão Omo:

* Sabonete/Shampoo Dove;

* Homem com beijo de chocolate;

* Homem com desodorante.




7 sites nos quais entro todo dia:






* Blogspot;

* Between Us;

* A vida sem Manual;




7 programas indispensáveis


* Picasa;

* Word;

* Aurélio virtual;

* Ares;

* Paint;

* Budpocke;

* moviemaker




7 palavras/frases constantes no meu vocabulário:


* Isso é um capitalismo selvagem, avassalador e estuprante;

* Né isso!!;

* Itinho vem aqui!;

* É muito sofrimento psiquíco;

*Aquela história...;

* Cadê meu óculos? E minha chave?;

* Mainha, cadê minha roupa?


7 medos:


* Perder minha irmã siamesa;

* Pegar uma outra orientação maluca;

* De ser só uma bunda;

* De engordar e meus peitos cairem;

* De não ter chocolate;

* Do Futuro;

* De ser abandonada;






7 pequenos grandes prazeres:


* Comer doces;

* Ir a praia e ver o sol nascendo e se pondo;

* Acordar sem despertador nos finais de semana;

* Assistir filmes;

* Sentir o vento no rosto;

* Andar de bike;

* Rir com besteira




E acrescentendo, 7 fantasias realizáveis e/ou realizadas:


* Raj dançando para mim e depois me agarrando;

* Pegar o "salve-salve";

* Usar a mesa de sinuca para furnicação;

* Usar a piscina também para furnicação;


* Furnicação na chuva;
* Pula-pula de colchão de mola;

* Em cima do capô do carro


3 comentários:

  1. Uia, que honra estar entre seus blogs diários! E adorei suas fantasias, bem, algumas posso dizer que já realizei. rs

    ResponderExcluir
  2. Mulher de Deus kkkkkkk Eu já fiz em tanto canto estranho que, sinceramente, não seise ainda falta alguma coisa a realizar não kkkk Lembro de uma época em que "fazer diferente" era fazer na cama kkkkkk

    xêro

    ResponderExcluir
  3. Eu também tinha medo do peito cair. Caiu. Agora é só programar (a conta bancária) pra levantar kkkk

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...