terça-feira, 28 de abril de 2009

Elogio



Para mim, a mensagem abaixo, foi um elogio que merece destaque, já que muitas coisas mudam, a gente muda, mas caratér e honra são questões de convicção.


"-VC É DAS FIGURAS MAIS HONESTAS QUE EU CONHEÇO. Não mudou mesmo... Eu ja não sou mais adpto daquelas ideias amargosas das esquerdas radicais" - o monge .

- Eu também não sou mais da esquerda tão radical porque até a esquerda anda apodrecendo...ando engolindo mais sapos do que antes, ás vezes vomitos-os, mas tenho tentado manter uma regra fundamental na minha vida: Me mater longe de cobras. Essas só no Instituto Butantan, afinal quem tem a capacidade de fingir, trapacear e coisas do gêneros com qualquer um, ou então, "vende a mãe mas não entrega", também pode ser capaz de fazer o mesmo comigo, portanto, mantenho distância...Ai ai...Pelo menos eu posso bater no peito e dizer: "É a vida, e é bonita e é bonita..." Tudo fruto do meu trabalho suado, sem intermediários, nem apadrinhamentos."

E por falar em cobras, Campina Grande sofre com peste de cobras. Inclusive o Instituto Butantan pensa em colocar uma unidade intinerante em nosso município para recolher o veneno solto pela cidade. Eu já tomei meu soro antiofídico. Lembrete para mim: reforçar com certa frequência a vacina polivalente: anti-Crotálica/Botrópica/ Laquésica/ Elapídido, contra jararaca, cascável surucucu e coral. É mole ou quer mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...