quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mais sete


Pegando carono no post sobre sete de Jad no blog Between Us...Lá vai..
7 delícias culinárias
* Iorgute com granola (porque me acalma);
* Pettit gatêut;
* Sorvete
* Miojo
* Comida japonesa;
* Soja;
*"Chocolate, chocolate, eu só quero chocolate, não adianta vir com guaraná para mimé chocolate o que quero beber..." (Principlamente se for Special Dark da Hershey de menta, ui!)

7 líquido divinos
* Água:
* Água de coco:
* Suco de limão:
*Suco de abacaxi, hortelã e couve;
* Suco de Laranja;
* Cerveja;
* Tequila;

7 coisas que adoro fazer:
* Ler um livro por prazer e não por obrigação;
* Assistir filme, principalmente as comédias românticas e os de terror;
* Ouvir blues ou rock na hora H;
* Sair com os amigos mais chegados;
* Comprar perfume;
* Andar de bicicleta:
* Sentir o mar.


7 atores que pagam o filme
* Nicolas Cage;
* Lásaro Ramos;
* Wagner Moura;
* Adam Sandler;
* Jack Nicholson;

7 atores bonitões que também pagam o filme e a novela também, ainda acrescento:
* Brad Pitt;
* Goeorge Cloney;
* Keanu Reeves;
* Rodrigo Lombardi ( O Raj de Caminho das Índias);
* Rodrigo Santoro;
*Antônio Fagundes (Desde de criança me imaginava naqueles pés de jequitiba na Bahia, sendo salva pelo facão do rei do cacau da novela Renascer e com trilha sonora de Adriana Calcanhoto)
*O batman (não importa o ator, o importante é a máscara e o Bruce Wine... claro que Val Kilmer, por exemplo, não é de se jogar fora...)

7 filmes que ADORO:
* Closer;
* Cidade dos Anjos;
* Laternas Vermelhas;
* Casa do Lago;
* O Diário de Bridget Jones;
* Frida;
* V de Vingança;


7 filmes que recomendo:
* Escritores da liberdade;
* Dança com Lobos;
* Um sonho de Liberedade;
* Modgliane;
* Jogos Mortais;
* Laranja Mecânica;
* Nascidos em Bordéis:

7 livros marcantes:
* Pequeno Príncipe;
* Memórias de Minhas Putas Tristes de García Marquez;
* Mafalda de Quino:
* Harry Potter;
* Preceptores Imorais de Marquês de Sade;
* Vira-vira Lobsomen;
* A vida é um Jogo de Schuwtz

7 cheirois MARAVILHOSOS:
* Roupa Limpa;
* Chocolate;
* Incenso de Sândalo;
* Sabonete de Erva Doce;
*Hidratante de maçã e Linhaça da natura;
* Óleo trifásico de Maracujá da natura;
* Livro novo

7 flores lindas:
* Orquídea do tipo catiléia:
* Azaléia:
* Girassol;
* Rosas Vermelhas;
*Roseira Paulista;
* Violetas;
* Dente-de Leão

7 músicas memoráveis:
* Madama Morama Murari - Homem de Deus (um mãntra);
* Beautiful Day (U2);
* I'm too sexy (Right Said Fred);
* Beija Eu ( Marisa Monte)
* Senhas (Adriana Calconhoto)
* Don't you cry (Gun's in roses);
* Quelqu'un m'a dit (Carla Bruni)

7 coisas imprescindíveis num HOMEM:
* Olhar de cachorro abandonado (ou então, o 43 às vezes funciona);
* Sorriso Largo (feito o do ator de Bruno Lombarde);
* Que seja carinhoso (odeio homem burucutu e que beija arrancando as amídalas)
* Que dê abraços de ursinho Puff (macio e bem apertado);
* Um peito lisinho ou semi-liso para deitar (detesto cabeludos, além de barba e bigode. Eca!)
* Inteligente, urru! (sei que é difícil, mas basta que não goste de forró, seja curioso e letrado,ora!)
* Solidário, odeio homem avarento. Compartilha-se alegrias, tristezas, problemas e dinheiro também né?
E haja pintar o sete...

2 comentários:

  1. Adoreeei! Vou colocar no meu blog!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. 1. Como é que eu esqueci o Lombardi e o Santoro? Aff... Eu devia ter feito como a Bel, que espera uns dias antes de "copiar idéias", para esquecer o original e não se deixar influenciar kkkk

    2. Tou fazendo a minha lista com os ultimos 7... flores, vou falar de flores.

    3. Quelqu'un m'a dit (Carla Bruni)... Abafa o caso, mas essa foi a trilha sonora da última recaida do meu ex. Hoje eu a escuto com outros ouvidos...

    4. Pois eu adooorro um peito cabeludo kkkk

    xêro

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...