quinta-feira, 16 de abril de 2009

Outras 7 mais dramáticas


7 coisas que me irritam
* Burrice
* Lerdeza, acho que é com Z porque vem de lerdo onde não há S...
* Quem fala empurrando com o dedo, tocando, ou algo assim;
* Que falem enquanto assisto filme;
* Que falem durante uma palestra ou seminário;
* Que interrompam alguma tarefa que estou executando, inclusive leituras;
* E no dia de hoje Traição, num é que vi no orkut do meu amigo, agora não sei mais se irmão, que ele me abandonou/trocou para passar o feriadão com a Dedina da minha vida da novela "A favorita"

7 coisas sem as quais não sei viver
* Brincos;
* Perfum;e
* Bolsas enormes;
* Rimel incolor para sombrancelhas;
* Vestido folgado;
* MP3
*Lápis preto

7 coisas que não entendo:
* Por que as pessoas quando pegam ônibus se amontoam na porta da saída mesmo estando longe do seu ponto final?;
* Porque eu insisto em acreditar que todos são inocentes até que me provem o contrário;
* Por que quando me apego muito a um amigo ele vai embora, me passa uma rasteira ou me abandona?;
* Por que é que os comerciantes da feira central deixam seu local de trabalho/venda ainda mais sujo quando chove?;
* Por que continuo tendo o dedo podre da Marilda?;
* Por que ainda me incomoda a injustiça?;
* Por que sempre acho que "fui eu" quando as coisas acontecem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...