quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sei lá! Faz aí


Isso foi um teste que fiz a dois anos atrás e me reenviaram. A lembrança da época é de que gostei e o sentimento de agora também, mas meu lado investigativo alerta que talvez a resposta já induza ao que queremos ler porque já temos ideias cristalizadas a respeito de determinados significados, mas sei lá faz aí...Depois do teste mostro o resultado do meu para não induzir também ninguém.

TESTE DE PERSONALIDADE ESCRITO POR DALAI LAMA
Faça um desejo antes de começar o teste:

1. Coloque em ordem de sua preferência os 5 animais citados abaixo:
VACA
TIGRE
OVELHA
CAVALO
CERVO
2. Escreva um adjetivo que descreva cada uma das seguintes palavras:
Cachorro, gato, rata, café, mar.

3. Pense em alguém (que também te conheça e seja importante para você) que possa ser relacionado(a) às seguintes cores: (não repita as respostas. Nomeie só uma pessoa para cada cor: Amarelo:
Laranja:
Vermelho:
Branco:
Verde:
4. Finalmente indique o seu número favorito e o dia da semana favorito.
Terminou? Tem certeza que suas respostas são o que REALMENTE você sente?

Vaca: significa carreira

Tigre: significa orgulho

Ovelha: significa amor

Cavalo: significa família

Cervo: significa dinheiro
Sua descrição de cachorro implica sua própria personalidade.
Sua descrição de gato implica a personalidade de seu/sua companheiro (a).
Sua descrição de rata implica a personalidade de seus inimigos.
Sua descrição de café é como você interpreta o sexo.
Sua descrição de mar implica sua própria vida.
Amarelo: alguém que você nunca esquecerá
Laranja: alguém que você pode considerar seu verdadeiro amigo
Vermelho: alguém que você realmente ama
Branco: sua alma gêmea
Verde: uma pessoa que você se recordará pelo resto da sua vida .

MINHAS RESPOSTAS


1. TIGRE CAVALO OVELHA CERVO VACA
Ou seja, primeiro o orgulho, depois a família, depois o amor, o dinheiro e a carreira.
2. cachorro: amigo
gato: chato
rato:sujo
café: gostoso
mar: lindo
3 Sou amiga ( e para torar), meu companheiro é um chato (sempre acho todos chatos, não é a toa que sou "Marilda dedo Podre"), acho meus inimigos sujos, o sexo gostoso (wearrrrrrrrr!) e a vida linda (será?)

4. Jamais esquecerei Moisés, minha mãe é minha verdadeira amiga (okkkk), realmente amo Jad (garota microsoft), Ithalo é minha alma gêmea (irmão né?) e sempre me recordarei para o resto da vida de Kel
5. É recomendado enviar esta mensagem a tantas pessoas quanto o seu número favorito, 13, e seu desejo se tornará realidade na sexta-feira .






Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk.... Que massa doido!
    Já fizeram comigo essa brincadeira, foi mas no curso de inglês!
    o meu foi o seguinte;
    1° Cervo; dinheiro
    cavalo; familia
    ovelha; amor
    tigre; orgulho
    vaca; carreira
    2° Cachorro; Sujo
    gato; fofo
    rata; esperto
    café; amargo
    mar; doce
    3°Amarelo; foi Kércia
    laranja; Karol
    Vermelho: mainha
    Branco; foi tu!!!!
    Verde; cinthia
    4°dia 13 a semana foi sexta-feira
    (13= niver, importante pra mim, sexta= pq eu durmo mais ...e me divirto mais)





    Legal!!!!!
    Gostei dos resultados!!!
    perfeito, combinou...!

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...