domingo, 12 de abril de 2009

Seria Páscoa ou dia de índio?


Tarde de sábado de aleluia, aniversário de uma colega. Mesmo tentando catar os caquinhos de mim, fui fazer a social e foi até legal porque eu vivo treinando esse meu lado...Depois de misturar cerveja, licor de menta, vodka de fruta vermelhas e caipirinha com leite condensado, muita feijoada, mousse de limão, bolo de festa e jogo do dicionário (pois é! È um troço que a pessoa escolhe uma palavra no dicionário e as pessoas inventam significados e vai ganhando pontos quando são votados.) cai uma forte chuva. Ok! Adoro chuva, principalmente quando estou em casa aquecidinha, mas dessa vez não foi assim.


A chuva aumentou. A grana estava curta. A galera começa a se motivar para sair na nigth coisa que nem passou pela minha cabeça por falta de grana, vontade e cansaço, e lavamos nós, eu e meu irmão para a parada do busão. Calçadas alagadas, luz faltando em um parte da rua, ônibus escassos, carros que jogavam água na gente, eu vestida de blusinha preta transparente e shortinho branco (ou seja, Priscila BBB quase pelada) rezando para um ônibus passar e não ser assaltada. Jesus acenda a luz e depois de uns 30 minutos o ônibus passa e caímos dentro dele. Ufa!


Quando me lembro que na minha última Páscoa comemorei com meus irmãos com chocolate e risadas; que no penúltimo ganhei o ovo do ursinho Puff que veio com o Leitão dentro. E quando ganhei o ovo do meu ex no qual veio o chaveiro do Snoopy? Sem contar que já ganhei quando criança uma caixa de ovos de Páscoa médios que além de distribuir com Deus e o mundo comi de ficar lesa; Já ganhei o maior ovo de Páscoa que a Nestlé fabrica... E nesse comi metade de um ovo pequeno do Bis e quase me acabo de madrugada sendo rainha...Gente isso é inédito para mim! De fato as coisas mudam. E como mudam. Seria para pior...Oh! Céus....

3 comentários:

  1. Tô aqui sem saber se choro de rir ou apenas fico com pena da sua páscoa. Vou optar por rir, é sempre mais saudavel! Bem, a vida sempre muda, para pior ou melhor tudo depende dos óculos que usamos, lentes cor-de-rosa ou cinza-chumbo? Espero que os seus sejam arco-íris, e que suas mudanças inundem sua vida de todas as cores possíveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc como sempre bem-humorada!! hehehe
    Concordo com o comentário de cima, rir sempre torna tudo mais leve!
    Saudades.. Tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Vige, foi tao ruim assim? Arrasada!

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...