terça-feira, 19 de maio de 2009

Cadêo futuro? Onde está o futuro?



Quase meia noite e...:
- Itinho venha me por para dormir porque estou sem sono e amanhã preciso acordar cedo apra trabalhar (Já tinha tentado ler, estudar, ver televisão, ouvir música e jogar UNO!).
- Se você fizer a prova de matemática por mim... - my brother
- Eu não! Itinhooooooooooo- minha pessoa
- Minha filha o que é você quer que eu faça? Meu futuro está em cinco perguntas num papel - my brother.
- Numa cola? - irmã siamêsa depois da cirurgia de separação de corpos.
- Am? - Nós dois - Colar na prova? kkkk
- É sim. - a irmã.
- Né isso? O futuro num pedaço de papel...numa cola... - euzinha

A gente coloca nosso futuro em cada lugar né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...