terça-feira, 26 de maio de 2009

Isso é incrível. Será?

PARTE I
- Fui mostrar meu vestido novo e sabe o que é que a "complexo de pobre" falou: "De quem é?"

O que é que faz uma colega expor outra diante de outras colegas? Isso é no mínimo desumano para não dizer mau caratismo...

PARTE II


- Acho melhor ensinar a tia a assobiar não é não "Fulano"? ( a professora se referindo a uma outra colega para um aluno)
- Eu não consigo porque tive paralisia aos 15 anos. Fiquei com sequela.

Daí podemos avaliar o quanto de tato tem essa pessoa...

PARTE III
Assiti ao filme "Labirinto do Fauno" e depois sonhei que eu matava a berração do filme, que era e não era a berrãoção porque era um conhecido. Ai que horror! Tem uma pessoa então que conheço e inconscientemente acho um mostro que ressuscita? Isso é incrível. Será? Do jeito que o mundo anda, acho que não...
Aberração do "Labirinto de Fauno"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...