domingo, 24 de maio de 2009

Quase 30



- Querida cheguei.Como estás?Toc-toc - euzinha
- Aeeeeeeeeeeee. C/ saudade de vc...:Irmã siamesa diz
- Eu tb, mas tava morrendo d preguiça de conectar kkk
- Cara de pau! - irmã
- Tipo eu quero escrever no meu blog, mas num to conseguindo. Sei lá. Loucura mesmo. Acho q fico assim qdo tomo uma dose..kkk - euzinha
- Vc bebeu foi? - irmã
- Não foi piada - euzinha
- Vc tá pertubada. - irmã
- Estive pensando... - euzinha - Assim acho q eu preciso me preparar p/completar 29. É quase 30 né?Acho q assim vai ser menos traumático kkk
- Mas com corpitcho de 20 - irmã.
- Quem dera...
- Ow, claro q é
- Os peitos e a bunda resistem gloriosamente, mas os cremes precisam entrar em ação
- É tão estranho ter quase 30. Um dia desses eu tinha 15,19...pensei em algo básico, mas operacionalizável
- Amiga, eu tou achando q isso tá mexendo c sua cabeça... - irmã
- Um pouco, afinal não é todo dia q vc faz quase 30, vê seus cabelos brancos, ruga nos seios...
- Amiga, vc ta otima!- irmã
- É estranha a sensação d q num fez nada da sua vida. Ou pelo menos quase nada
- Nem vem!Nada?Vc dança canta sapateia - irmã
- E eu que no mínimo tinha pensado em ir a Harvard. E não consegui ó! - euzinha
- Ninja e giria - irmã - Amiga, vc fz e fez mta coisa!
- É né?- euzinha
- Pois é - irmã
- Que tal um bolo e caipiroska de limão feita por Maria?- euzinha
- Boa!- irmã
- O bolo eu to pensando em encomendar pq eu quero com aqueles bonequinhos em cima. já q eu não tive bolo de casamento. Terei bolo de 29 ora!Afinal será a primeira e útlima vez q farei 29...aqueles bonequinhos estilosinhos. Assim, o bolo será pequeno justificativa para os bonecos claro - euzinha - Poucos convidados pq acho q mais do q isso a casa não cabe - euzinha
- Cabe sim. Fica um aconhchego - irmã.
- Assim não queria chamar minha avó
- HITTLER NAO!- irmã
- Mas imagina ela chegando de surpresa e eu dizendo: "Oi, desculpa, mas a senhora foi barrada na festa. Putz!Mas acho q só confirmo na sexta mesmo.Pq se eu quiser fujir ainda vai dar tempo. - euzinha
- Diz q vem p natal - irmã
- Amiga, fugir nao....Vamos comemorar seu niver!- irmã
- Amiga eu sou uma pessoa em fuga - irmã
- Vc tem muitas coisas para comemorar
- É sério? 29 amiga e alguns cabelos brancos. - euzinha
- Siamesa demais vc!- irmã
- Assim eu sempre fico meio assim com niver pq eu crio expectativas e elas - euzinha.
- Mas vc nunca teve uma pane dessas não - irmã.
- Acho q deve ser o domingo e alguns adendos - euzinha
- É sim - irmã - Seu dia é domingo.
- É sabia. Vai ser matinê - euzinha
- "O domingão da Thaisa" - irmã
- Assim e sexta fiquei sabendo q vou ser transferida. Falei com a toda poderosa 1 e 2. E já na sexta fiquei sabendo d eum boato. Fui investigar com a subcoordenadora legalzinha e ai ela me falou...no no final da tarde fiquei sabendo oficialmente. Fato é q na sexta todos sabiam menos euzinha.
- Nooossa!- irmã
- Falei com a super coordenadora e ela me disse que por enquanto era um jogo de xadrez e q eu entendesse minha mudança como uma promoção e não como uma punição pq ela sabia q eu era muito boa
- Asha!- irmã
- Enfim, até delicada para dizer o ponto - euzinha - Então essa semana vou começar a me desligar do povo e aguardar quando a outra coordenadora chamar.Fazendo dos limões uma limona, mas não to a beira de um ataque de nervos. Eu to tentando mas essa semana é de niver né?Já viu. É igual a final de ano. Balança-se tudooooooo. Mas to bem. Acho q essa história da ninha transferência é q não engoli. Tipo foi a gota no meu copo d´agua de tudo bem sabe. As coisas não estão sendo muito fáceis, mas tb não são uma tragédia. No entanto, qdo vc chega nos 30 vc espera q alguns sonhos tenham se realizado e as coisas não sairam muito bem como queria. To bem mesmo assim. Só não acho justo eu sair e uma seletista ficar. Sou concursada deveria ser prioridade, já q a outra disse q viu potencial em mim. Eu é que não ia me humilhar para ninguém. Falei. Deu deu, num deu então pronto. Agora só ressaca d inicio de semana - euzinha
- Vamos comemorar seu niver...Vai fugir de mim é bonitona? Temos o q comemorar: o niver de josph climber!!!
- Eu disse isso quando fiquei sabendo da minha remoção. Disse q era Joseph Climber e q não ia virar um peso morto para papel - euzinha
- Vc tá viva, luta pelo q quer mesmo c Murph lhe persegindo, é inteligente, vai ser prf, de facul sim! E tem amigos q a amam muito! E outra meu bem seu ano começa a partir do proximo domingo. Vai iniciar uma nova era p vc! Seu ano de 2009 começa a partir do seu niver! Tudo pode mudar - irmã
- Literalmente era né. Era 28 e agora é 29. ERA - euzinha
- Quero comemorar muitos niver c vc!!!!!- irmã - ta vivendo amiga. Imagine eu sem vc?Não dá. Entao vamos comemorar...
- Vai ter bolo e vodka de leite condensado - euzinha
- Vai ser o seu dia....vamos comemorar e atrair boas energias!!!!!! - irmã
- Olha só o q recebi no orkut: "Nossa vc é linda de + gata vc me addc gostaria deser seu amigo se vc me addc vc sera uma amiga + bon" - euzinha
- kkkkkkkkkkk - irmã - E quem é essa outra criatura uó?
- Não tenho a menor idéia. To vendo o perfil: eu sou uma pesoa muito alegre
adoro conhecer outras pessoas fazer novas amizades atc - euzinha
- Ele é especial? - irmã
- Aff o cão - euzinha
- É, ele nao deu uma dentro! - irmã
- Pois é amiga, posso substitui o carinha do gás por esse. Que achas ?
- Nada pow, o do gás é massa. Ah! Comprei nossa revista: Casa e jardim! E ontem, eu sentei na minha cadeira...aquela transparente...lembra? - irmã
- Podre de chique - euzinha
- Amiga, quase tive um orgasmo de tao feliz - irmã
- Imagino - euzinha
- Linda a cadeira. A gente se contenta com tao pouco ne? Apenas sentar....kkkkkkk - irmã
- Mais isso faz parte do sonho. Começar a concretizar - euzinha
- Era uma loja de coisas de casa...tinha lá uma dela...e era pro povo sentar mesmo.
Não vendia, mas eu sentei! - irmã
-Como assim que não vendia? Eu saia com ela na cabeça, correndo, como no pânico - irmãzinha - Só levantei na hora de ir embora msm! Mas amiga, agora q experimentei eu nao quero mais ela para sala de jantar
- E tu só gozando né? - euzinha
-Ela deixa a gente pequenina - irmazinha (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...