quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tem um homem no banheiro


Todo mundo no quarto vendo Tv. Minha mãe Amy entra em casa e depois de algum tempo...
- Íthalooooo! Eu detesto quando você faz isso.
- Am? - ele fala do meu quarto.

Os dois se esbarram na porta do quarto ao mesmo tempo e se assustam um com o outro. Ela adentra no quarto de baby dool se contorcendo com a mão no meio das pernas e dizendo:
- Eu to me mijando. Tem um homem no banheiro.
- O que mainha? - eu disse enquanto pensava que estávamos no quarto e não vimos nada que indicasse a entrada sorrateira de ninguém, então, se não fosse um homem, seria um delírio ou então "espíritos"?

Lá vou eu rumo ao banheiro. Acendendo as luzes e ao empurrar a porta já esperava o bote...era o chinelo que emperrava a abertura da porta. Também com um banheiro do tamanho do nosso nem que ele quisesse se esconder embaixo do bojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...