quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pessoas que fazem a diferença





A falta de tempo é cruel. Nem tive tempo de postar sobre o meu niver...No entanto, me recuso a fazer qualquer outra postagem sem compartilhar as pequenas/grandes alegrias do meu dia. Sem compartilhar, as pessoas e as coisas que fizeram para tornar meus 29 aninhos melhor...Uma lista compacta (infelizmente) e rápida, mas que terá um lugar especial nas minhas lembranças...

  1. Café da manhã surpresa na cama (depois de planejarem fazer várias surpresas e eu "sabotar" todas pelo meu excesso de iniciativa) com direito a presença de mami, mano e duas queridas amidas.Ah! Não posso esquecer o creme de chocolate para colocar na torrada, meu activia de aveia e caça aos presentes...Ganhei uma bolsa linda, um carrinho de massagem (vivo em estresse! Valeu a dica), um chaveiro do Garu da Pucca (agora eu tenho meu próprio Garu, hahaha) e minha sapatilha listada. Amei!
  2. Roska de suco de Laranja com bolo de aniversário sem boneca Chuc (lembram do filme brinquedos assassinos? Pois é, o bolo encomendado tinha uma boneca assim, mas arranquei. Mami Amy fez um tapeia com outra boneca e comemos "a boneca da paz");
  3. "Mocinha" com niver de criança. Entre outros presentes ganhei um mouse, um vidro de pimenta contra os zói gordo, kit lindo de maquiagem - sim porque junto ao chocolate e as bolsas, maquiagem é uma quedinha que tenho - e claro, muito chocolate...
  4. As pessoas queridas pertinho de mim numa comemoração bem intimista...Tá ótimo!
  5. Adoro essas pessoas lindas que estão perto de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...