quinta-feira, 4 de junho de 2009

Risos e operadoras de celular


Só podia se mami Amy...Depois de uma tarde no celular ligando para operadora para saber do seu bônus e gritando :
-ATENDENTE! ATENDENTE!
-Boa noite senhora.
- Senhora está no céu.
- Consta em nosso sistema que a senhora fez o cadastramento em um novo plano.
- Não fiz não.
- Fez sim senhora.
- Olha com que eu falo? Você está aonde? Porque eu nem sei da onde você é, quem você é. Você é virtual para mim. Eu não quero mais essa operadora nãaaaaaaao. Eu estou com medo.
- Medo de que senhora?
- Medo que vocês coloquem um bomba e digam que fui eu.

Depois desse vou ou não vou e repetimento o número, o cara havia trocado dois números do telelefone e por isso estava consultando um cadastro diferente. É mole...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...