segunda-feira, 22 de junho de 2009

A tipologia feminina


Depois de um intensivão das amigas em casa de meninos por causa do São João, as mesmas decobrirão "in loco" pérolas do universo masculinio tipo: adoram ver mulher lavando prato. Quer ganhar um aroxo? Só é lavar uns pratinhos, tá.

Mas para além do óbvio, o que me escandalizou foi as tipologias que eles dão as mulheres. Você conhece a mulher cárcara? E a mulher SAMU? Pois é, para além do que seja uma ave e um serviço de médico de urgência, esses tipos de mulheres nada mais são do que, respectivamente, aquelas "que pegam para matar e come" [ou seja, já chega matando e caindo em cima deles], ou então, são acionadas de acordo com a necessidade dos meninos, numa urgência na qual não há alternativas rápidas em vista.

Pode? E aí meninas por favor, me digam que há tipologias masculinas que coloquem esses homens no lugar...

Um comentário:

  1. Pois é... Nilo não pode me ver na pia nem no fogão que vem me "cafungar" kkk

    Homens adoram ver mulheres desempenhando tarefas "historicamente" femininas... Acho que são os instintos do bicho-homem falando... provedor do lar e tal..

    a mulher carcará eu já conhecia, mas a samu ainda não kkkkkkk essa eu conhecia como PA, que serve tanto para homens e para mulheres... pinto amigo e Perereca amiga kkk

    xêro em tu

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...