sexta-feira, 10 de julho de 2009

10 mais de Lino


Bem esse é o Lino da turma do Snoopy, mas me refiro a outro Lino, ou melhor outra...

Larissa Lino em seu blog listou as dez coisas que mais ama e odeia. Bem, agora lá vou eu de carona na dela...depois faço um outro post comparando se muita coisa mudou em relação a outras postagens...Vamos Lá. Adoro:
1. Chocolate;
2. Rir. Se com meu irmão então melhor;
3. Ser cortejada como uma dama por um cavalheiro em todos os sentidos;
4. Conseguir receber meu salário (ultimamente isso tem sido muitíssimo importante);
5. Maquiar os meus olhos com lápis e sombras diversas;
6. Calcinha de algodão com bichinhos;
7. Edredom no inverno com filmizinho;
8. Escutar música quando vou e volto do trabalho, de acordo com meu estado de espírito (new age na ida- rock na volta);
9. Cheirinho de roupa limpa;
10. Viajar

As 10 coisas que odeio:
1. Regras;
2. Ouvir: "Não!";
2. Burrice;
3.Estupidez;
4. Avareza;
5. Machismo;
6. Hipocrisia;
7. Arrogância;
8. Horários;
9. Engordar;
10. Barba grande. Eca! Imaginem um barbudo tomando sopa e palitando os dentes? Eca duas vezes!

Um comentário:

  1. Amigaaa, que honra!!! hehehehe
    Obrigada :)
    Muitas coisas que eu amo e odeio coincidem com as suas.
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...