sábado, 4 de julho de 2009

Qual o seu tipo?

Eu e um bando de amigas mais meu irmão fomos assistir a "Era do Gelo 3" não tão engraçado quanto o 1 e o 2, mas como sempre, assisto por causa do esquilo doido. E não é que o 3 trouxe mais um personagem maluco: A Doninha. Pois é. Adivinhem a qual personagem me compararam? Pois é, de novo. O que é se pode esperar de:
1. uma amiga Mamute;
2. uma esquilinha quase esperta;
3. uma preguiça sem noção;
4. uma doninha maluca;
5. Ah! Falta alguém para o papel do super bravo tigre;
6. sem contar que o desenho dá uma definição tão linda do amor: reze para entrar e se desespere para sair, rs...

E eu não sou maluca e o sentido da minha vida não é dar explicações delirante e nem lutar para sempre com o tironossauro rex. Ouviram? Leram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...