sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vilã ou super-heroína?


"Minha filha a gente está aqui na manicure e eu estou falando com ela e não com você porque você vem com seus poderes para advinhar o que eu penso, nam..." - Mami Amy falando do ex-namorado

1. E seria eu uma heroína ou uma gênia do mal para ter poderes ou super poderes?
2. Sabe quando a gente diz algo que bate fundo e a pessoa fica muda? Sim, porque mami é aquele tipo de mulher que não quer o ex-namorado e não quer que ninguém queira.Tipo que ser a única/amada dele para sempre. É simplesmente mami.
3. Ai Jesus e eu que não quero ter a quem puxar...

Minha irmã siamesa relatou que numa reportagem sobre lingerie, já tem a lingerie com GPS. E eu me pergunto: Como assim Bial? É para que as mulheres não se percam? Ou para que os maridos, namorados e afins não as percam? Será que já não basta os celulares da vida: "Ei, você tá aonde? Com quem? Fazendo o que?Por que demorou a atender?" Nam., a pessoa nem se identifica mais, diz oi, pergunta como tá. Parte logo para o rastreio eletônico...Jesus num apague não, mas acenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...