sábado, 1 de agosto de 2009

Entre virtualidades. Tem coisas que só sua operadora faz por você


No plano principal: A Doninha Maluca da Era do Gelo 3
Doninha maluca:
- Amiga vc não sabe o q aconteceu
O mamute:
- oq?
Doninha maluca:
-qdo fui bloquear o chip do meu celular que perdi o atendimento me falou q o chip estava no nome de um homem e quem disse q eu sabia quem era?
O maute:
viiiiixe
Doninha maluca:
-dps de muito tempo lembrei. Era do ex...
O mamute:
-ah meu deus! T
Doninha maluca:
Tive q ligar para ele. Pense numa angustia e num medo d vc ficar d frente com a garrafa de álcool... Expliquei o ocorrido
O mamute:
ai jesus!
Doninha maluca:
- Pedi os dados dele
O mamute:
- Imagino
Doninha maluca:
- Ele me deu. Tudo na paz. Bloqueei na quinta a noite até q a operadora diz na loja que só o dono do chip podia fazer o resgate do número...
O mamute:
- Viiiiixe
Doninha maluca:
Lá vai ligar para ele de novo e explicar e pedir para que ele fosse na loja comigo
O mamute:
- Ah meu deus!
Doninha maluca:
- Qdo fui no banco ontem pegar a grana, a prefeitura num tinha me pago. Liguei para ele para desmarcar, pq não tinha grana e tal
O mamute:
- Sei
Doninha maluca:
-Ele fez; "Deixe de besteira pq vc já fez coisas assim por mim to chegando na loja". Amiga comecei a chorar
O mamute:
- Owww
Doninha maluca:
- Pelos mesmos motivos daquela grana q vc me emprestou: "Caraca! Trabalhar e num ter grana"
O mamute:
- Sei
Doninha maluca:
- Ficar de frente com o meu medo logo nesse momento que to correndo, frágil...Enfim..Como ele estava atrasado
O mamute:
- Q barra/!
Doninha maluca:
- Dobrei a esquina das damas para marcar consulta com o médico
O mamute:
-Hum
Doninha maluca:
- E quem eu encontro ao dobrar a esquina? Ele. Num esbarrão. Parecia coisa de filme. E o susto?
O mamute:
- Caraca!
Doninha maluca:
Eu fiz aquele som de susto: ARRRRRRRR! E fiquei morta de vergonha. Mulher num sei se foi pelo esbarrão, a tensão, pela aparência física dele...
O mamute:
- Aff q cena de filme trash. Q horror!
Doninha maluca:
- Fomos na loja e lá para aquele telefone do inferno que de linha direta não tem nada, só para o inferno da espera...
O mamute:
- Lembro sim!
Doninha maluca:
- Amiga mais de uma hora e nada porque constava que o chip não era dele pode
O mamute:
- Aff!
O mamute:
- Proooonto!
Doninha maluca:
- Enfim, dps de mais de uma hora descobrimos que estava cadastrado no RG e não CPF e que não tinha o tipo de chip compatível ao meu número pode? E daí nada resolvido
O mamute:
- Puta q pariu!!!!!
Doninha maluca:
-Naquela uma hora do telefone do inferno: a trilha sonora era de lascar. Sentei no chão para esparar pq a loja está ficando igual ao meu futuro AP: sem nada. E as músicas era tipo Marisa Monte, Ana carolina... Amiga comecei a chorar
O mamute:
- Aff....pra matar!
Doninha maluca:
-Agora eu entendo o que é ter medo de alguma coisa e ficar de cara com a coisa temida. Ele fez:
"o que foi? E eu: "Nada, vontade de chorar"
O mamute:
- Hum
Doninha maluca:
- E ele na dele sem investidas, o q era ótimo para mim
O mamute:
-Sei
Doninha maluca:
-Amiga sabe o q é um cavalheiro. Eu sentada no chão e ele: "Não fique assim não". E me deu a mão para me erguer do chão. Amiga parecia coisa de filme e q pena q eu nem nisso acredito mais. Aí é q comecei a chorar
O mamute:
- Ah meu deus!
Doninha maluca:
- Pq eu não queria mais passar por aquilo. Ele me acompanhou até o médico e foi trabalhar
O mamute:
- Q dia!
Doninha maluca:
-Ele disse: "Qualquer coisa pode me ligar" pq a atendente deu sinal verde para ir hj na loja sem ele já q ela tinha encaminho ao procedimento. Hj as 10 ele me liga perguntando se tinha dado certo e eu disse q não tinha chegado no centro, ou seja, aproximação estratégica. Dps ligou de novo perguntando se tinha conseguido e me fez o convite de ir para um churrasco na casa dele amanhã só com os amigos mais íntimos. Aí disse q provavelmente não dava pq ia estudar. Mas sabe qdo a garrafa de cachaça fica passando na sua frente e o alcoolatra diz:" Não!Não!" É assim que estou me sentindo...

Um comentário:

  1. Ai amiga, que história! Não vou dizer que é triste, mas é bem "murphyana" - traduzindo, lei de murphy total! Mas, você é forte, empurra a garrafa pro lado e segue em frente. bjs

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...