sábado, 29 de agosto de 2009

Momento Penelope Charmosa


Verdade. Eu também tive meu momento de mulherzinha, mas o meu foi um tanto que por acaso. Bem, tudo começou...kkkk...Era uma vez...sério.


Estava tentando encontrar um player que passasse filme piratex no computador e comecei uma caçada árdua para encontar um programa. Por quê?


1) Porque eu não sou muito ligada em tecnologia. Vou em busca de algo somente quando preciso;

2) Meu pczinho é básico, carinhosamente batizado de Frida K em homenagem a pintora mexicana, sendo assim o bichinho não bomba. Eu que bombo ele e quero transformá-lo num "stúdio" como diz a irmã siamesa. Então ele tem programas caseiros para baixar música, tratar fotografia, editar música e hoje mais um programa para fazê-lo de cinezinho;

3) Porque me aocmedei em namorar muito tempo uma cara das tecnologias. Então tava seu saco e chamava logo o "Rabugento" para ajudar. "Rabugento" não porque a gente não tem mais nada, mas porque se ele sempre reclamava quando pedia esses servicinhos com urgência ai que reclamav aainda mais...


Bem, finalmente, encontrei o player. Isso é que é ser dura na queda...quando encasqueto...Para quem precisar: Kplayer. E enquanto baixava os bichos fiquei fazendo testizinhos d emulehrzinhas e vendo dicas sobre o que combina com o que, de artesanato tudo nesse outro site. Sim...


1) Ah! Amei essa reportagem de transformar seu chinelo velho num novo;

2) Detestei essa das camisetas que traz toda mulher com cara de modelo. Onde estão as humans hem?

3) Gostei dessas combinações de roupa, seja para rir ou aderir...

4) Essas dicas sobre sair e razar também são legais..Nunca tinha aprado apa pensar em algumas coisa...tipo bar é melhor decote, as pernas ficam cobertas...

5) Quanto aos testezinhos fiz esse...que me pareceu razoável como resultado...




Digamos que você está se esforçando para fazer dele seu passado definitivo. Às vezes bate uma saudade, mas não faz disso um mar de lamúrias. Guarda com carinho os bons momentos juntos, mas não sofre por uma volta que não virá. Pelo contrário: enxerga que acabou e sabe que boas oportunidades só vão surgir se estiver aberta a novos relacionamentos.


Fiz esse também e achei um tanto absurdo par amim, mas quem sabe?




Impressionante

Você causa impacto sem forçar [EU? TEM CERTEZA?]. É muito comum as pessoas quererem saber mais e mais de você. Mérito da sua afiada intuição, que a ajuda a captar e a se adequar rapidinho às intenções alheias. Assim, sabe exatamente onde, quando e como ser ousada. Verdadeira craque em mostrar interesse pelo outro e depois recuar na medida para deixá-lo intrigado!

Um comentário:

  1. 1. Mulher, eu ganhei um par de sandálias dessas, customizadas, num estilo meio indiano. ADOOORO. Olha elas aqui http://jady.blogspot.com/2009/04/havaianas-customizadas.html

    2. Esse do ex não vou nem atrás kkkk Tenho não kkkk

    3. O outro deu o mesmo resultado que o teu... Achei as perguntas tão estranhas kkkkkk

    Beijo

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...