terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sob controle


* Pois é, cá estou eu na troca de familia, mas está tudo correndo bem. Ou seja, troca de família não é só coisa de intercâmbio, nem de programa de TV;


* Coisas para rir:

"- Olha quando lavar suas calcinhas não coloque-as exposta porque alguém pode pular o muro e roubá-las por maldade. O povo é ruim - mãe substitua da troca me falou.

- Vale-me Deus -eu"


* Alegria de Patricinha é o shopping. E alegria de Nerd? Uma biblioteca cheinha de livros dos mais recentes as edições esgotadas... Ai, ai, tive vontade de acampar na Biblioteca Zilda Mamede. Lembrete par amim: livro só digitalizado, o peso é menor... Tudo bem que houve uma pequena macula nessa alegria quando a assistente da biblioteca escreveu PiSICOLOGIA e não Psicologia...Tudo bem tanto saber convivendo lado a lado com os problemas de instrução de nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...