segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Levando uma vida moderninha: fragmentos diários


E quem dera que meus professores tivessem sido assim também, moderninhos...


"- Thaisaaaaaa!

- Esse é aqui é o meu namorado, o australiano. Não é lindo? Ele não fala muito bem português - uma aluna.

- Oi, então traduza aí. Ela já me ameaçou várias vezes caso marque aula extra por sua casa. Só fala em você.

- Ela é loca (portuglês)."


E-mail de mais outra aluna:

"- Ei gataa amanha a gente sai viuu????[não é lésbica tá?] tava querendo te levar pra conhecer a ribeira ja q vc n gosta de forro..mas se la n tiver bom podemos ir pra outro lugar...onde vc mora????xeruu


O candidato a Clak Kent no celular:

"- Oi, como você está? Desculpa não ter aparecido, minha semana tem sido muito cheia e agora fazendo cursinho para o concurso da receita está ainda mais cheia.

- Ah! Tudo bem, recebi uns convites para sair esse fim-de-semana e estou vendo [Eu aplicando mesmo teste de confiança de revista kkk...]. E ele:

- Ah! Que bom! É bom que você saia mesmo, conheça outras pessoas. Tem peça no teatro tá sabendo? Domingo à noite te ligo apra saber como foi seu passeio..."


O quê? Sem discursos machistas? Meu Deus uma raridade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...