terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eita feriadão arretado



Melhor do que praia? Praia com amigos.
E melhor do que praia com amigos?
Praia com amigos e família.
E melhor do que praia com família e amigos?
Praia com amigos, família e show do Skank...
Resultado final: diversão e um tampão do dedo a menos por causa do "trupicão"...Sem contar esperar o dia amanhacer dentro do carro depois do show. Essa vai para a minha listinha de caso de "mochilações"...
PS.: É impressão minha ou a galera de Jampa está menos alternativa? Vi tanta Paty de salto agulha num chão de terra batida...E essa não é a primeira, mas a segunda impressão.

"Sinto muito se não fui feito um sonho seu..."
(...)
"Porque eu te espero nas manhãs..."
(...)
"Prefiro continuar distante..."
(Skank)

2 comentários:

  1. Minha filha, não é impressão sua. Nesse feriadão eu vi de tudo em JPA... desde salto agulha e bolsa carteira no shopping a salto com biquine. Voltei me perguntando se eu estou totalmente desinformada sobre o mundo fashion, ou se as minas estão sem noção mesmo kkkkk

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei seu biquine!!!!!!!!! Bombou!
    hehhehhehhhe
    Amiga, pati é pati em qualquer lugar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...