quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ui, que susto!


Sabe quando você não quer pensar? Eu não quero pensar, por isso que para mim, relaxar é não pensar...E hoje enquanto dava aula e mostrava um curta vi a imagem do "ex " no vídeo. Pense num susto. Parecia que tinha encontrado-o na vera, ao vivo, e de surpresa. E num é que eu tinha esquecido que tinha imagens dele? Ok, o coração acelerou, mas logo se recompôs por saber que estávamos a quilômetros de distância. Não vê-lo é não pensar no que se foi...perdeu tá perdido ora!

Apesar do impacto encarei como um test drive porque afinal um dia vou encontrá-lo e não vai ser sozinho. Óbvio. O duplo impacto poderá ser amortecido então por essa experiência de remapeamento cognitivo...Essa minha reabilitação vai valer a pena. Tem que valer.

QUERO MANDAR UM SALVE:

Para Jad: SALVE! Sim me meto em roubada, mas é sem querer, querendo...kkk, mas não dei mais pé para que a "criatura" procurasse o meu ouvido. Não dei nem sinal de vida aos torpedos de agradecimento que vieram depois. Tô ficando inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...