sábado, 24 de outubro de 2009

Um mix de sonhos e coisas boas


Pegando um pouco da idéia dos oito sonhos de Jad e das coisa boas da vida da Patrícia...Lá vai as coisas boas e os sonhos:

  1. Acordar sempre perto do mar e ter tempo de desfrutá-lo de manhã cedinho e fim de tarde;


  2. Poder compar livros só porque me chamou atenção, sem ter que necessariamente fazer uma prova, dar uma aula ou estar atualizada com coisas da minha área;


  3. Não ter espinhas;


  4. Ter um amor que quando eu estiver triste me traga chocolate e revistinha da Mônica;


  5. Poder sempre trabalhar com o que gosto sem me preocupar se será para o resto da vida ou por um tempo, seja por causa da grana ou pela falta de instabilidade;


  6. Estar sempre com minha família unida numa melhor de três;


  7. Poder sempre ter momentos de muitas risadas com meus amigos;


  8. Abrir a bolsa e ter grana para comprar um sorvete quando me der vontade, independente da data do mês;


  9. Poder realizar sonhos dos que estão comigo;


  10. Deixar de ter insônia.


  11. E depois da postagem da Patrícia viver como na propaganda de cerveja.. .

    Acho que tá bom né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...