terça-feira, 3 de novembro de 2009

Momentos dos outros que são engraçados


1. Imagine você ir dormir num canto da casa de uma “parenta” e o colchão ficar dobrado – e daí você nem pode esticar as pernas e a cabeça - enquanto o cachorro morde seu pé? Você dá um chute, esgana ele, mas a criatura pensa que você está brincando...

2. Imagine você estar cansado, sem dinheiro, ter levado um esporo do chefe e o sobrinho de três anos, para coroar, enquanto você está de costa, mete uma “cabada” de vassoura em você?

3. Imagine você entrar no quarto e ver o seu filho fazendo desenhos imaginários na parede, como se estivesse escrevendo, e quando perguntando sobre o que está acontecendo, o mesmo diz que está resolvendo uma questão de matemática? No mínimo a gente pensa que está ficando doido;

4. O super-sincero voltou a me procurar pq não respostei os torpedos. Não queria reforçar a conduta orelhão de ex...Inclusive ele me mandou um outro torpedo perguntando se eu tinha ficado chateada com o papo, então, decidi respostar, fazendo a linha educada, mas saindo à francesa. Detesto ser mal-educada! Achei que era o mínimo a se fazer porque ele sempre foi educado comigo pô!

5. Fiquei super emocionada quando os meus alunos em odonto se mobilizaram para levar-me na rodoviária em plena véspera de feriado para que eu pudesse ir para casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...