quinta-feira, 8 de abril de 2010

Apague a luz vai esquentar...


Estava eu navegando pela net, específicamente no blog do Manual do Cafajeste, quando em meio a postagem tinha um link para as novidades das camisinhas Blowtex. Não contei conversa e fui dar uma fuçada no site. Por quê? Posso elencar pelo menos três bons motivos, até puritanos para isso:

1. Resíduos minêmicos de quando trabalhava num projeto sobre "saúde e sexuaalidade". Me mantinha atualizada por interesse estritamente científico para saber orientar melhor sobre qual a camisinha poderia ser mais confortável e dissipar aquela idéia que usar camisinha é como chupar bala com papel;

2. Eu colecionava camisinha de acordo com as embalagens temáticas quando trabalhava no projeto patrocinado pelo governo federal. Elas geralmente eram engraçadas e convidativas;

3. Sempre tinha alguém que sabia que eu trabalhava nesse projeto e acabava me pedindo camisinha, ora!

Bem sem parceria para fazer os testes do "inmetro". Minha coleção foi para o lixo por causa da validade e falta de utilidade e tal. Vou me abster sobre comentários de algumas indicadas ou que são apenas propagandas. Mas gente é muito engraçado. Eu já sabia que existia vários tipos de camisinha e arrodo. Quando você entra na filinha do supermercado automaticamente você já fica atualizada das novidades, agora uma que tem uma anel vibratório e outra com espermicida? [um tipo de gel que você usa como método anticontraceptivo]Para mim é novíssima. Sem contar antiejaculação precoce.

E o legal são as inovações que o site traz, as dicas...o que adorei mesmo foi brincar na "Sex Machine". Ela indica a posição, o local e a camisinha ideal. Achei muito engraçado. Dá uma olhada também. "Bem isso é o que tem para hoje", ja dizia o BBB10 Dicesar.

Um comentário:

  1. o engraçado é que vc tem que se explicar...

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...