segunda-feira, 26 de abril de 2010

De que árvore eu cai?


Peguei a Ideia emprestada do blog de Jad, "Between Us", e fui lá conferir e deu certinho rapaz...Olha a árvore que eu caí....E assino embaixo, sou assim mesmo, ainda fiz um grifo em vermelho do sinal da minha Lealdade.Veja você também qual a árvore que você caiu aqui....

ÁRVORE DE CINZAS (A ambição)
É uma pessoa excepcionalmente atrativa, vigorosa , impulsiva,
exigente, não se importa com as criticas, ambiciosa, inteligente,
cheia de talentos, gosta de jogar com o destino, pode ser egoísta,
muito confiável e digna de confiança, amante fiel e prudente, algumas
vezes o cérebro controla o coração, mas assume suas relações muito
seriamente.

3 comentários:

  1. Ví o nomeu \o/
    A minha cara... tudo a ver.
    Fecho gata! kkkkkk...

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk adorei a modéstia.

    ResponderExcluir
  3. Tu já viu o anime " twelve kingtons" ? Lá as pessoas nascem de uma árvore.

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...